Concursos Públicos

Ai amg não sei, tô meio pra baixo
Teve uma questão que eu tinha certeza e marquei errado no gabarito por falta de atenção, ela me destruiu, sai bem pra baixo :choro:

Tô sem coragem pra olhar as correções agora

1 curtida

Minha sala no concurso dos correios se faltaram 2 pessoas foi muito.

2 curtidas

A minha achei bem equilibrada

@Bernard o que achou da prova amg?

Eu esperava um nível maior porque os professores falaram que seria devido à concorrência e o número reduzido de questões.
Mas eu tive sorte porque algumas questões tinham perguntas iguais as dada em maratonas de véspera. Passei o dia ontem indo de uma live pra outra e até que deu certo.

pelo o que eu vi o pessoal falando no reddit a de nivel medio foi facil e compativel com a remuneração

1 curtida

Quais os melhores concursos dos próximos anos/meses?

Incrições pra Embrapa começa amanhã

Poxa, devia ter arriscado
Mas eram tão poucas vagas aqui em Recife que chega desmotivou

E o salário não valia tanto a pena se mudar para o interior

Amg sim, achei que seria bem mais difícil, se tivesse me dedicado um pouco mais teria dado certo, e se eu conseguir classificar vai ser tudo já :choro:

Fui fazer a prova hoje na base do remédio, um momento antes de sair de casa tava pensando em desistir KKKK

1 curtida

Nem fui pra fazer a prova

Nível médio tem Banco do Brasil, INSS e mais pro final do ano vai ser Administrativo da PRF

1 curtida

o da PRF tem teste físico né

A concorrência me desmotivou muito, aqui tava 8 vagas pra 18 mil candidatos inscritos KKKKK

2 curtidas

Vixe, que horror
Imagine aqui em Recife como não deve ter sido

1 curtida

Acho que não pq é pra trabalhar no setor administrativo, provavelmente tem uma redação, mas vou dar uma olhada nisso depois

1 curtida

o do correios teve uma vaga pra minha cidade

2 curtidas

se não tiver ótimo

Mico total

2025 vai ter muito concurso né

1 curtida