Ai amg não sei, tô meio pra baixo
Teve uma questão que eu tinha certeza e marquei errado no gabarito por falta de atenção, ela me destruiu, sai bem pra baixo
Tô sem coragem pra olhar as correções agora
Ai amg não sei, tô meio pra baixo
Teve uma questão que eu tinha certeza e marquei errado no gabarito por falta de atenção, ela me destruiu, sai bem pra baixo
Tô sem coragem pra olhar as correções agora
Minha sala no concurso dos correios se faltaram 2 pessoas foi muito.
A minha achei bem equilibrada
@Bernard o que achou da prova amg?
Eu esperava um nível maior porque os professores falaram que seria devido à concorrência e o número reduzido de questões.
Mas eu tive sorte porque algumas questões tinham perguntas iguais as dada em maratonas de véspera. Passei o dia ontem indo de uma live pra outra e até que deu certo.
pelo o que eu vi o pessoal falando no reddit a de nivel medio foi facil e compativel com a remuneração
Quais os melhores concursos dos próximos anos/meses?
Incrições pra Embrapa começa amanhã
Poxa, devia ter arriscado
Mas eram tão poucas vagas aqui em Recife que chega desmotivou
E o salário não valia tanto a pena se mudar para o interior
Amg sim, achei que seria bem mais difícil, se tivesse me dedicado um pouco mais teria dado certo, e se eu conseguir classificar vai ser tudo já
Fui fazer a prova hoje na base do remédio, um momento antes de sair de casa tava pensando em desistir KKKK
Nem fui pra fazer a prova
Nível médio tem Banco do Brasil, INSS e mais pro final do ano vai ser Administrativo da PRF
o da PRF tem teste físico né
A concorrência me desmotivou muito, aqui tava 8 vagas pra 18 mil candidatos inscritos KKKKK
Vixe, que horror
Imagine aqui em Recife como não deve ter sido
Acho que não pq é pra trabalhar no setor administrativo, provavelmente tem uma redação, mas vou dar uma olhada nisso depois
Mico total
2025 vai ter muito concurso né