Todo mundo falando que se não fosse matemática tava garantido no concurso dos Correios kkkk pior que eu também tô assim
Matemática tava mamao com açúcar. Tava resolvendo agora. Eu ia fazer caso fosse para trabalho interno
Fui relativamente bem na prova, quase gabaritei a de conhecimento específicos, errei duas por falta de atenção.
Parabéns, gêmeo!
Vai dar bom!
DESABAFO
ai gente, não aguento mais o meu cargo de concursada na prefeitura. o serviço é de boa, mas como é um setor majoritariamente de atendimento ao público, às vezes é muito estressante. já começa com o fato das pessoas não saberem tirar uma merda de senha, não sabem usar o mouse (surto passando).
2025 vou começar a estudar com tudo.
Vou comprar um daqueles bloqueadores de som. em 2023 não sabia bem se queria ou não, mas acho que todo mundo que vai pra concurso vai procurando uma estabilidade maior em um cargo que tenha afinidade.
Oficial de Chancelaria é algo que almejo.
Detalhe: ano passado o edital saiu em setembro, só comecei a estudar uns 10 dias depois.
não tinha tempo pra estudar praticamente e acabei acertando 26 questões de 60. a prova foi em dezembro
Ao meu ver, pra uma incitante que mal tinha estudado não me saí tãooooooo mal
Então esse ano vou tentar de novo amores. E vou ver se faço umas aulas de inglês pq o meu writing ainda é muito pátria educadora
Desabafo: fiquei p da vida porque descobri que teve um local de prova aqui na minha rua, e mesmo assim me jogaram pra fazer a prova no quinto dos infernos.
A concorrência que vai ser esse administrativo da PF
Eu, tinha 5 escolas no meu bairro e me colocaram na PQP.
Foram sacanas comigos tbm, me alocaram pro centro da cidade
A outra prova que vou fazer me colocaram lá na pqp
fiz 45/50 nessa prova dos correios
mas ainda n tô botando muita fé pq 3 desses erros foram em português
e 1 em matemática
Muito na duvida se faço o da Embrapa, inscrição muito cara e ainda é a cebraspe a banca
Só fico com vontade pelo número de vagas e por no último terem chamado muita gente CR
cebraspe é muito difícil?
Eu só fiz a do TSE deles até agora, achei difícil mas o maior problema nem é isso, é a forma que eles cobram. São questões de C ou E onde uma errado anula uma certa, você tem que ter muita certeza daquilo ou é melhor você deixar em branco pra não ser penalizado
Mds que loucura é essa kkkkkk
Todo mundo falava que a dos Correios seria nesse estilo Certo/Errado, no começo a maioria estudou pra prova dessa forma.
Já desanimei
Imagina ir fazer prova com pressão de ser eliminado sem nem ter chances? kk
Tem o do Banco do Brasil e Embrapa