Concursos Públicos

fgv o cão das bancas
quem for fazer tjrs se prepare

1 curtida

@manuel se eu te falar que perdi o pagamento do TJMS, você acredita? Eu solicitei a isenção e não vi que foi indeferida pq tinha que subir um monte de documento, e o prazo pra pagar era até ontem :skull:

quero me m

Tava indo relativamente bem em português e raciocínio lógico na prova do tjrs, aí legislação e informática me quebraram

1 curtida

Concurso da CPRM pela FGV, minha sala foi menos de 40%

2 curtidas

Velho, eu odeio tanto tanto tanto informatica pq não tenho um computador e tenho que fazer literalmente um curso só dela para entender. E tipo, o edital pede uma pancada de coisas mas so vai car 5 questões

2 curtidas

Mais um concurso
Mais um 31/40

Aff

Vou fazer a do ibge em fevereiro, comecei a estudar na sexta-feira para matemática, comecei esse curso de matemática básica do zero, começou aquela parte chata de mmc e mdc, acho que desses conteúdos, essa parte é bem mais deixada de escanteio, mesmo sendo interessante ter uma noção

Amanhã começo frações, vou tentar ver pelo menos 4 vídeos por dia e responder alguns exercícios

Respondi as 20 questões de português da prova de 2023 e acertei 18/20, depois vou partir pra geografia e depois informática e ética

2 curtidas

Na minha faltaram poucas pessoas

1 curtida

Então vai ficar na média mesmo.

1 curtida

Dos 12 que foram, 8 esperaram até 12:30 pra levar o caderno.

O foda é que vai ser fgv. Português não vai ser tão fácil quanto foi na última.

ai não vou conseguir fechar o edital do tjsp
flopou muito

Liberaram o local do TJSP kkk Tinha esquecido que só vão aplicar a prova na capital e me mandaram para a PUC perto da Barra Funda kkk

2 curtidas

Pessoal, vou tentar prestar concurso. MDS.

Alguém vai fazer a prova de auditor fiscal da receita federal?

Parece que será só em 27 né? Se eu tiver passado em outro antes, começo a estudar pra esse

meu sonho, pena que nao vai dar tempo de se preparar ate 2027

semaninha de tjsp

vamo que vamo

miga, entendi nada esse TJRJ.. só tem cadastro de reserva?? kkk