sim
Hmmm
Se eu tiver no meu cargo e não sair reforma adm que limite salario de inicio de carreira, vou fazer
Tem que ver até quando é a validade do concurso, olha no edital
E torcer para alguém sair do cargo
Gente, tirem uma dúvida de quem acabou de entrar nesse mundo de concursos: onde vocês normalmente estudam para os concursos? Tipo, onde vocês estudam os conteúdos?
Ainda vai ser homologado. O resultado final saiu no fim de dezembro
tu ta mt apressado então
e tem grandes possibilidades de alguem desistir e tu pegar a vaga
Pelo que lembro vai ser de 2 anos. Pro meu cargo só tem uma pessoa trabalhando atualmente, mas o concurso era cadastro de reserva. Não acredito que eles vão chamar enquanto essa pessoal não sair
Hummmm, sera que é home office? Rs
Tô muito ansioso. Dei tudo de mim me matando de estudar pra esse e fiquei super feliz quando soube que fiquei em primeiro. Se tivesse ficado abaixo disso, não teria tanta expectativa por ser só cadastro de reserva
amg todas as vezes eu pesquisei de alguem que passou era presencial
So esperar.. ele colocam no edital que cadastro de reserva não é garantia de ser chamado.. tem uma possibilidade mas eles podem não chamar.
Amore espera e fica de olho no portal da transparência
Se tiver muito contrato no teu cargo vai lá e denuncia
O tribunal de contas da em cima, pode demorar mas vc vai ser nomeado sim
Obg pelo aviso. Vou ficar de olho. É muito chato cadastro de reserva e até meio contraditório: vai fazer um concurso se pode acabar nem chamando os aprovados? Então será que tava precisando de pessoal lá dentro mesmo?
Infelizmente, hoje em dia, vários são assim e são só pra arrecadar
Aproveita e olha os cargos vagos
Pior que não tem vaga pro meu cargo
Flopei no último concurso que fiz
É top 80 com certeza
amores, pra galera que tenta concurso há mais tempo:
saiu um concurso pra minha área agora em 2026, com provas em março e resultado definitivo programado para maio!!! mas eu tô no último ano da faculdade, ou seja, só consigo o registro do meu conselho final/Nov ou início/Dez, vcs acham que vale a pena tentar, mesmo podendo perder a vaga por uma possível nomeação precoce?
com certeza. se for estadual ou federal, caso não homologuem até junho, só poderão chamar a partir de novembro. se for municipal, mesmo assim vale a pena tb.
coloque seu nome no maior número de listas possivel
é municipal… não impediria convocações pelo período eleitoral, mas vou fazer sim!!!
eles colocam pra caso alguém saia