Concursos Públicos

sim

Hmmm
Se eu tiver no meu cargo e não sair reforma adm que limite salario de inicio de carreira, vou fazer

Tem que ver até quando é a validade do concurso, olha no edital

E torcer para alguém sair do cargo

1 curtida

Gente, tirem uma dúvida de quem acabou de entrar nesse mundo de concursos: onde vocês normalmente estudam para os concursos? Tipo, onde vocês estudam os conteúdos?

Ainda vai ser homologado. O resultado final saiu no fim de dezembro

tu ta mt apressado então
e tem grandes possibilidades de alguem desistir e tu pegar a vaga

1 curtida

Pelo que lembro vai ser de 2 anos. Pro meu cargo só tem uma pessoa trabalhando atualmente, mas o concurso era cadastro de reserva. Não acredito que eles vão chamar enquanto essa pessoal não sair

Hummmm, sera que é home office? Rs

Tô muito ansioso. Dei tudo de mim me matando de estudar pra esse e fiquei super feliz quando soube que fiquei em primeiro. Se tivesse ficado abaixo disso, não teria tanta expectativa por ser só cadastro de reserva

1 curtida

amg todas as vezes eu pesquisei de alguem que passou era presencial

1 curtida

So esperar.. ele colocam no edital que cadastro de reserva não é garantia de ser chamado.. tem uma possibilidade mas eles podem não chamar.

1 curtida

Amore espera e fica de olho no portal da transparência

Se tiver muito contrato no teu cargo vai lá e denuncia

O tribunal de contas da em cima, pode demorar mas vc vai ser nomeado sim

2 curtidas

Obg pelo aviso. Vou ficar de olho. É muito chato cadastro de reserva e até meio contraditório: vai fazer um concurso se pode acabar nem chamando os aprovados? Então será que tava precisando de pessoal lá dentro mesmo?
Infelizmente, hoje em dia, vários são assim e são só pra arrecadar

1 curtida

Aproveita e olha os cargos vagos

Pior que não tem vaga pro meu cargo

1 curtida

Flopei no último concurso que fiz

É top 80 com certeza

amores, pra galera que tenta concurso há mais tempo:

saiu um concurso pra minha área agora em 2026, com provas em março e resultado definitivo programado para maio!!! mas eu tô no último ano da faculdade, ou seja, só consigo o registro do meu conselho final/Nov ou início/Dez, vcs acham que vale a pena tentar, mesmo podendo perder a vaga por uma possível nomeação precoce?

com certeza. se for estadual ou federal, caso não homologuem até junho, só poderão chamar a partir de novembro. se for municipal, mesmo assim vale a pena tb.

coloque seu nome no maior número de listas possivel

2 curtidas

é municipal… não impediria convocações pelo período eleitoral, mas vou fazer sim!!!

eles colocam pra caso alguém saia

1 curtida