A parte de concursos em andamento ainda tá fora do ar.
Chega de FGV!
Queremos injustiça!
Cogitando entrar pra esse universo depois de muita frustração, mas já me sinto perdido, sem nem saber por onde começar.
Sem falar que já tô tendo dificuldade de decidir qual área focar kkk
Preciso muito de uma luz, quem puder me ajudar.
Mas pelo que eu entendi o negócio é estudar por pdf (vídeo aulas só quando o assunto for muito complexo, porque perde muito tempo) + fazer questões + revisar, né isso?
Até onde tô pesquisando coisas, o Gran Concursos é a melhor plataforma pra estudo e Q concursos pra questões. é isso msm?
Estou no 2 ano da graduação e vou comprar material para concurso na minha área. Alguma recomendação de apostilas físicas?
Os PDFs do estratégia são melhores. Ler realmente acaba sendo mais rápido, mas isso vai do seu tempo né. Eu acabo lendo no estratégia e assistindo vídeo aulas do Gran. Mas isso depende muito da matéria. Português por exemplo eu assisto aula todos os dias até aprender de vez esse negócio kkk
Uma dica que parece clichê mas que funciona muuuuuito: responder questões, é assim q vcs acaba decorando/aprendendo.
Isso é uma coisa que gostaria de entender sobre estudar por questões. Eu já começo respondendo questões sabendo zero do conteúdo, ou você recomenda estudar a teoria e depois responder?
Quando é assunto novo eu leio ele primeiro e depois respondo. Leio os comentários das respostas tbm, que tem muita coisa boa que o pessoal coloca
Muuuuito obg!!!
Acho que hj em dia não compensa fazer curso da saude por causa dessa desgraça chamada terceirização
Boa prova pra quem vai fazer ibge amanhã
Pelo gemini acertei 53 de 60 no IBGE
agora um mico: preencher cartão de resposta
deveriam atualizar esse método jurássico
Quer fazer prova de concurso num tablet?
amo
46/60. Errei coisa besta em matemática por desatenção. Português estava fácil, mas informática não tava de deus
Mas acredito que não passei. Minha região tem uma boa quantidade de vagas, mas a prova tava fácil né
Qual dos cargos?
Eu fiz pelos gabaritos extraoficiais 53/60 e 50/60
Fiz só pra APM
Esse @Lenin ?