Aí amiga… fui te procurar pra interagir no fórum e justamente te acho aqui… só pra me lembrar q estou estudando porcamente, estou pagando 3 coisas de concurso e mal estou dando conta da vida, aaaaaaaaa Liz, vou dá um peteleco na sua orelha, cadê seus replays em posts sobre frivolidades, kkkkkk
Mas amig vc pelo menos já tá concursado. Eu só frivolidades kkkk
@Concurseirers agora tem a marcação!!!11
Trabalho e estudo ao mesmo tempo, agora que vou entrar de ferias meu cronograma todo vai ficar melhor e da pra fazer 1 simulado por semana pelo menos!
Hoje saiu os conteúdos do próximo concurso que farei
Uma lista enormes nenas, cheguei desanimar
o salario nao animou?
Pouco
O base ta 2.6k
Mas sobe pq tenho graduação e pós
As inscrições para o concurso da dataprev começaram ontem
“O edital oferta nada mais nada menos que 222 vagas imediatas mais em 2.265 cadastro reserva. As oportunidades se distribuem entre funções de níveis médio e superior
A avaliação dos candidatos será realizada somente através de prova objetiva, prevista para o dia 1º de outubro.”
É só para galera da TI ?
Nope. Várias formações
Amigas
Quem aqui estuda para área fiscal?
Amigs Paraenses @Concurseirers
https://twitter.com/BelemCitty/status/1686721252495331328?t=p8Tshg_6oNvQWQgvHz61gw&s=19
amg tava lendo o edital tem que ter nivel superior especifico pro eles querem e os nivel medio tem que ter curso tecnico
Matemática lendária amor
Eu tô quebrando cabeça com contábeis
Alguém tem algum professor bom de contábeis?
Boa noite, concurseiras!
Pocs mineiras, alguém aqui fez o concurso do IMA? Hoje resolvi olhar no site da banca e já saiu o resultado é fiquei em sétimo lugar, e não estou nem acreditando. Nem cheguei a conferir o gabarito, pois no dia quase perdi a prova por causa de diarreia e fui um dos primeiros a sair, fora que não estudei uma vírgula. 2023 definitivamente tá sendo um ótimo ano pra mim em relação a concursos e processos seletivos. Mesmo sendo só uma vaga achei ótimo por ser um órgão tão disputado.
Continuem fazendo que a aprovação vai chegar.
parabéns, e tinha cadastro de reserva tbm? numa dessa acabam te chamando, o hit organico
Saiu edital do MEC. Provas e lotação em Brasília. Superior em qualquer área
https://www.cebraspe.org.br/concursos/MEC_23