Confesso que fiquei com pena do Jair Renan

Ser tirado do armário já é uma coisa terrível, mas numa família totalmente homofóbica é mil vezes pior. Ele com a voz toda embargada quando o LD mostra os prints…

achei foi pouco, que vaze coisas incontestáveis

é o que ele e a família merecem por tanta lgbtfobia, ter a hipocrisia esfregada

Pois eu tenho 0 pena ou empatia. O pai e família dele serem lixosos podem contribuir para uma parte do caráter e personalidade dele, mas inúmeras coisas que ele já disse por aí saíram da boca dele, e não do pai.

Não tenho pena não

mas ele é rico, amor. Pode muito bem se virar nessa situação. Se fosse pobre aí seria outros 500

E não sei se vocês notaram, esse corte de cabelo que ele tá usando agora kkkkk; mega proposital

Nisso vc tem um ponto, mas mesmo assim que merda ser exposto dessa forma. E a Laurinha vai passar pela mesma coisa. Que pena crescer numa família podre assim

Ai coitadadinha da bichinha. Kkkkk

Eu sempre soube
antes dele entrar pra politica existiam boatos mto fortes do Jair papi n gostar dele
e ele jogava de Lulu no lol

juntando essas duas coisas dava pra saber que era uma beeshinha
tinha um cado de pena mas ai ele resolveu agradar o papi e entrar na politica bandidinho
problema dele now

kkkkkkkkkk

eu so tenho pena se ele se assumir e sofrer homofobia. Agora se ele escolhe reproduzir a homofobia internamente, mentir, e ficar com a familia… sinto muito

Leva ele pra tua casa então

Mas ele nem é o único gay dos irmaos

Ele joga lol, era ÓBVIO que era uma gayzona

Eu nunca desconfiei dele, sempre do Carluxo, dele não. Achava que ele era buceteiro

faria uma rapidinha com elu?

o pior eh q o fato dele ser gay nem deve incomodar tanto o Jair, o Carlos é viado e eh o filho q ele mais toma conta kkk pode ter certeza q n gostam dele mais pelo fato de ser filho de fora do casamento dos outros shreks

3 curtidas

Então, é esse meu ponto

Tenho medo da poc que expôs sofrer uma tentativa de homicídio ou ser morta!

Com famílicia bolsy é assim

mas ele tbm está reproduzindo… Se dps dos prints, ele tivesse se assumido, e a familia caisse matando em cima, entrando com ação judicial para tirar o sobrenome, etc, ai sim eu teria pena. Mas no fim, ele decidiu que tbm quer esconder e que tem vergonha de ser o que é.