Confiamos ou não? "Insider" dá informações sobre novo álbum da Adele (Data + Faixas + Forma de Lançamento)

Muito se discute sobre o novo álbum da Adele: Quando ela vai lançar? O que ela vai lançar? Será surpresa? Será visual? Pois bem, um SUPOSTO Insider revelou algumas informações, algumas óbvias e outras que podem ser verdades, dado o caminho que ela vem tomando.

Vamos lá:

• Data de Lançamento: Out/Nov/Dez de 2020, então, concorreria ao Grammy 2022, assim como foi o 25, lançado em Nov/2015 e competiu no Grammy de 2017, mas não impediu a cantora de fazer um live na Premiação em 2016.
  • Forma de Lançamento: Algo surpreendente, pelo menos pros fãs
  • Sonoridade: Afirmou que haverão músicas da “Clássica Adele” (as Baladinhas midtemp) mas a maioria do álbum será de músicas Uptemp.

Colaborações: Pode haver, mas não informou quem. Outro rumor cogita que haverá um feat com o John Legend em uma Balada RnB produzida pelo Raphael Saadiq.

• Movimento da Indústria: artistas adiantando seus Lançamentos (ele não citou nomes).

@Daydreamers

Parabéns pelo tópico

Tem alguém grande para lançar projeto esse ano ainda pra fugir da Adele?

O male a gente sabe q eh o Harry

já é bom essa vaca se preparar p perder
o aoty de 2022 já é da lana

Kkk

Eu posso afirmar que ela vai entregar mais do mesmo

e nem precisa ser insider pra saber isso

5 Curtidas

nunca levou um grammy na vida mas vai bater a adele sim kkkk

1 Curtida

Outubro:
02/10 - Bon Jovi
02/10 - Blackpink
16/10 - Eagles

TBD (mas confirmado em rumores pra 2020)
Cardi B
Alicia Keys
Rihanna
Sam Smith

vai sim querida

qual a piada querida

Algum LM pode me dizer se esse cara é confiável? Vi que ele posta MUIIITA coisa sobre a Gaga.

@PatroaDosKatycats

Lana queimada duvido q receba alguma indicação.

Nenhum faz cócegas na Adele kkkk

Mas ngm nunca fez kkkkkkkkkkkk
Acho que desses, a única que consegue disputar com a Adele, pelo menos em Charts de Singles, é a Rihanna.
Temos que ver os movimentos dela, já que deve estar próximo de anunciar. Se ela anunciar álbum pra antes do meio de Novembro, é um sinal que a Adele pode voltar.

Lembro que na época do 25, o 1D, que vendiam horrores na época, mudaram a data de lançamento 1 semana antes da Adele anunciar coisa, aí os rumores se intensificaram e ela veio do nada avisando álbum.

queimada pra militantes insuportáveis que não sabem interpretar um texto
a rainha vai arrasar e calar a boca de todos os haters q duvidam dela

descupem mais essa adele é mt superestimada
ela lança o mesmo álbum sempre e mesmo assim rapa o grammy com aquelas musicas basicas dela

Se alguém lançar coisa antes a gente já sabe que ela tá vindo.

Oi nena, eu n acompanho mto esses insiders nao kkkk so sei pelo povo mesmo que reposta