Ciência comprova que o ser humano pode drenar energia de outro

Tenho uma tia que 3 maridos infartaram e morreram
Ela vive só tem mais de 20 anos após o trauma

O embasamento científico tirado do esfíncter.

“Ciência comprova que o ser humano”

A matéria:

Um estudo interessante foi realizado na Universidade de Bielefeld, na Alemanha, que mostra que as plantas podem absorver energia de outras plantas.

Tem gente que chega no ambiente e é perceptível todo mundo ficar emocionalmente desgracado

Amiga
Você sabe o que é uma introdução textual ?

sempre saio de casa com a pior energia do mundo pra me proteger de assaltos e pessoas ruins

Mas isso aí é senso comum total

a imagem do livro sendo o cell drenando o android 17 kkkkkkkkkkkk

Eu amei tanto
Parece uma glande engolindo

A matéria SUPÕE que o mesmo princípio se aplica em humanos, sem realizar nenhum estudo ou experimento que comprove essa afirmação:

De acordo com Bader-Lee, nossos corpos seriam como esponjas, absorvendo a energia que está ao seu redor. “É exatamente por isso que há pessoas que se sentem incomodadas quando existe um determinado grupo com uma mistura de energias e emoções”, afirma.

“O corpo humano é muito parecido com uma planta, absorve a energia necessária para alimentar seu estado emocional, pode energizar células ou aumentar a quantidade de cortisol e catabolizar, alimentar células dependendo da necessidade emocional”, continua. Bader-Lee

Eu sempre soube disso. E tem quem não acredito. Tem gente que tem energia ruim mesmo

É claro que nosso humor varia de acordo com outras pessoas e qualquer outra coisa
Mas essa matéria aí tá com cara de pseudociência

cade o papper cientifico?

Tá aqui nessa pasta

o old do old

assim, concordo e tal, pra uma planta eh algo revolucionario, mas pro ser humano?? obvio que se vc ficar perto de uma pessoa que vc perceber que nao ta psicologicamente ou fisicamente bem isso pode te afetar mesmo que vc não esteja interagindo com ela