Confira a diferença de palco da mayhem tour x CC tour//lady gaga é humilhada no tpc

Pode comentar a vontade se for flnd só da beyonce kkkk agora esse tipo de comparação por causa de PALCO DE TURNÊ kkk me poupe. Tão sem argumento msm.

1 curtida

É verdade que até o show em arena da Katy foi mais comentado?

bem capaz mesmo

Esse mousse nem vai rolar amores, todo mundo já viu o palco da Gaga no Coachella e sabe que ele é bom

O da Bey a diferença é que é só passarela

13 curtidas

Imgur

A ultra estrutura da CC tour, um telão com passarela em formato de estrela

Depois de prometer tanto tem que ficar repetindo besteira mesmo pra ver se vira verdade kkkk

1 curtida

12 curtidas

e isso tudo por um teaser
imagina quando a tour começar kkkkkkkk

eh beyonce, burburinho eh o teu sobrenome mesmo

morrendo coma bey nos trendingtopics no tt pq mostrou um palco sendo mais comentada que a outra que fez show ontem kkkkkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Pra que palco bom se dá pra usar palco de prefeitura e dobrar o lucro por show amor

1 curtida

Shakira fez 57
Já saiu o boxscore pela pollstar

sim amor mas vamos jurar que o palco estrela e passarela da cc tour eh uma merda e vamos aceitando a caixa de isopor da máquina de lavar tour da narigudinha hein

eu to tour em auditórios com isso

1 curtida

Acho que volta sim
A Gaga ta voltando mesmo depois de apanhar na BTW Tour com shows em apenas duas cidades e sem festival

4 curtidas

jamais
programa silvio santos tem mais gente

A prefeitura do RIO já avisou que tem que levar um binóculo para ver o show dela em Copacabana?

Os beyfas comemorando um palco onde vão assistir via stories do instagram e videos no youtube.

volta nada, nem quando ela fez as tours que saíram do eixo eua-europa ela quis vir. Ela só volta se for tipo festival pegando o cachê fechado, ela não se aventura na baixa demanda dela aqui de novo não.
A gaga ia vir com a joanne né, mas aí ficou doente