Compositor 3x Grammyado diz que honra maior foi passar 3 dias trancado com Shakira

O compositor escreveu mais de 30 canções das quais foram apresentados grandes sucessos.

O compositor escreveu mais de 30 canções das quais foram apresentados grandes sucessos. | Foto: Cortesia de Jake

Kevin Cruz, ou Keityn, como todos o chamam, tinha todos os motivos para estar ali, sorridente e feliz por celebrar aquele par de gramofones dourados. Keityn no entanto comemorou o momento que ficou trancado com a musa de Barranquilla durante três dias na casa que então tinha em Barcelona, ​​antes de se estabelecer com os filhos em Miami. “Ela é uma artista exigente, sabe muito bem o que quer dizer e como fazer. E ele também conhece muito bem seu público. Em alguns momentos, quando sentíamos que a música estava pronta, Shakira estudava detalhes, frases, palavras que eram imediatamente corrigidos. Nada foi deixado ao acaso nos novos trabalhos dela. E sabíamos no final que tudo seria hit, pela honestidade e pela forma como foi contada”, afirma o compositor.

Segundo Keityn, “Shakira tem que viver” o que escreve. “Quando ela está apaixonada ela faz uma canção de amor para você, quando ela está magoad ela faz uma canção de desgosto e quer mostrar o que sente. Acho que essa é a base de tudo. Escrever com ela foi um privilégio”, disse ele.

Mas, sem dúvida, foi o seu trabalho ao lado de Shakira que deu a Keityn a maior notoriedade na indústria. No ano passado, logo após ser conhecido o rompimento da estrela de Barranquilla com o ex-jogador do Barcelona, ​​​​Shakira lançaria a primeira música dessa trilogia dedicada à sua separação de Piqué: Te felicito, que interpreta ao lado de Rauw Alejandro . Keityn era o arquiteto.

Uma produção musical que rapidamente se tornou um sucesso multi-platina nos Estados Unidos e alcançou o top 10 da lista Billboard Hot Latin Songs , sendo a mais ouvida. “A verdade é que me sinto muito feliz, muito orgulhoso. Esta é mais uma conquista de todas que espero ter. O segredo é se divertir fazendo o que você gosta”, diz esse talentoso letrista, que tinha apenas 12 anos quando começou a escrever músicas.

Ele falando de quando ela chegou com

“Perdão que te sal-pique” e os outros trocadilhos bobos kkkkkkk

keityn meu bb :heart:

1 curtida

A maior latina e não tem choro que mude isso
Eu babo

1 curtida