Confira a nova polêmica no twitter envolvendo a Wanessa Wolf e homofobia e deixe sua opinião

Qual é o nome do quadro?

Esse povo vai se expor ao ridículo nesses programas de youtube e depois reclama da repercussão.
Estou com a velha. Ela teve um destempero mas eu perdoarei.

11 curtidas

1 curtida

Ela já se desculpou

Estoure o balão

1 curtida

ela não vai mudar nunca e muito se deve à passada de pano que dão nela, inclusive vemos exemplos aqui mesmo disso

Ja querem acabar com o humar da wanessa

Se a Wanessa errou foi em querer reagir a esse conteúdo radioativo

1 curtida

ela claramente estava brincando, ele só quis palco

Se fosse uma situação o contrário, onde a Wanessa era o alvo, seria brincadeira tbm?

Foda que o pessoal se presta cada papel indo em programas trashes que esse povo que faz react com certeza vai comentar, só gera engajamento pra eles, mas ela se passou um pouco dessa vez

1 curtida

O ponto que vcs chegam kkkkk pq postar “só gente feia chega em mim” se equipara a vc fazer ataques direcionados a uma pessoa específica, atacando aparência e personalidade dela para entreter seus fãzinhos tóxicos

Ah vá se lascar

1 curtida

Ah sim, porque ofender no coletivo é menos prejudicial do que ofender individualmente, entendi.
E bicha, não se exalte não, eu disse que concordava com o menino, eu nem te conheço pra você tá agindo assim.

Ela (Wanessa) tá toda errada, isso eu acho que é consenso e não se discute . Mas as vzs me pergunto se as pessoas sabem qual o conteúdo que ela faz, pq desde que ela apareceu na internet que é assim, inclusive o motivo da fama dela é ser assim “bagaceira” e sem comprometimento com pautas. É tipo a pessoa assistir vídeo da Tulla Luana e esperar equilíbrio.

acho que é uma coisa geracional. esse tipo de piada era muito comum entre lgbts, talvez os mais novos não gostem. a samira e as outras drags tb vivem/viviam fazendo piadas assim e todo mundo sempre levou na brincadeira e nunca a sério.
mas a geração já é outra agora e esse humor talvez esteja envelhecendo.

1 curtida

KKKKKKKKK é cada coisa que a galera problematiza, daqui a pouco não pode achar ninguém feio mais

Há um “Gap” enorme entre o que pessoas como a Wolf produz e a geração que tem entre 20 e 30 que viveu de forma mais intensa as transformações pós anos 2010’s ou “era da problematização”.

a carlinhos maia de calcinha

gente que mundo eh esse???

A volta a argumentativa para defender o erro da fave kkkkk deve fazer igual ela