Confira a primeira foto de Marcos Palmeira na segunda fase de Pantanal

Aí está Marcos Palmeira como José Leôncio na segunda fase de “Pantanal”. Na versão original da novela, em 1990, o ator interpretou Tadeu, filho do protagonista, personagem que agora ficará a cargo de José Loreto.

  • Hoje, mais de 30 anos depois, estar fazendo o Zé Leôncio é uma loucura na minha vida. Imagino que meu sentimento seja o mesmo do Marcos Mion entrando na Globo - brinca o ator. - É emocionante e muito importante pra mim.

Na trama, José Leôncio, na primeira fase vivido por Renato Góes, carregará uma tristeza profunda depois do sumiço misterioso do pai.

  • O Zé Leôncio é um cara bastante sofrido, que se jogou na vida e acreditou no que o pai ensinou a ele. Era como uma referência. E, de repente, do nada, veio esse vazio. E ele não consegue entender esse vazio - analisa o ator.

O personagem terá um casamento fracassado com Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles) e depois encontrará o amor ao lado de Filó (Leticia Salles/ Dira Paes).

  • Tem uma coisa interessante nele que pode servir para todos nós. Sempre focamos no que perdemos e aí deixamos de ver o que estamos ganhando naquele momento. Ele ganha uma mulher incrível, que é a Filó. Tem um filho incrível do lado dele, que é o Tadeu. Mas ele não percebe essas coisas - explica Palmeira.

O personagem será pai ainda de Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

eu mamaria muito, cara de casado pai de familia