Confira a primeira imagem de Marcelino descobrindo que Mare e Orlando são seus pais em "Amor Perfeito"

https://twitter.com/forumeplay/status/1701069638283456803?t=MYtZ7ZVnlS3YAgqllUej4g&s=19

Eis o momento aguardadíssimo em “Amor perfeito”: Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) vão revelar a Marcelino (Levi Asaf) que são seus pais. O casal descobrirá a verdade quando Sônia (Bárbara Sut) decidir contar que a ossada encontrada na construção da ferrovia, na verdade, é de seu filho. Vai ao ar no próximo dia 19.

Apoiada por Júlio (Daniel Rangel), a recepcionista revelará a Marê e Orlando o segredo que tanto a atormenta. Ela confirmará que Justino (João Fernandes) foi quem achou a medalhinha e colocou em seu filho antes de enterrá-lo.

Marê ficará muito abalada com a possibilidade de o filho, a quem batizou de Ângelo, estar vivo e perdido. Mas depois ela verá Marcelino e ligará os pontos. A moça vai se lembrar das coincidências envolvendo a chegada do garoto à Irmandade após ela dar à luz.

Os padres ainda vão se recordar da história de Rosa (Iasmin Patacho). Então, Marê e Orlando irão procurá-la e descobrirão que ela teve uma menina e que nunca deixou uma criança na Irmandade. Assim, a história se concluirá, e eles poderão finalmente fazer a alegria de Marcelino.

A cena foi gravada na igreja da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto montada nos Estúdios Globo. André Câmara dirigiu.

1 curtida

O pouco que vi dessa novela eu gostei muito.

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO