Confira a primeira imagem oficial de Andreia Horta em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo

Eis a primeira foto de Andréia Horta caracterizada como Lara em “Um lugar ao Sol”. A atriz posa no cenário da personagem, uma casa no bairro do Méier. Formada em Gastronomia e neta de Noca (Marieta Severo), ela se apaixonará por Christian, um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. Depois de vários acontecimentos na trama, ela acreditará que o rapaz está morto. A novela de Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias tem estreia prevista para novembro na Globo.

Além de Christian, um rapaz que foi criado num orfanato, Cauã viverá Renato, que cresceu numa família rica e é noivo de Alinne Moraes na história. Os irmãos só se conhecerão na vida adulta. Christian assumirá a identidade de Renato depois que ele morrer.

Também estarão no elenco Andrea Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Juan Paiva, Danton Mello, José de Abreu, Fernanda de Freitas, Mariana Lima, Marco Ricca, Natália Lage, Fernando Eiras, Gabriel Leone, Regina Braga, entre outros. Maria Flor precisou deixar a novela por conta da gravidez e foi substituída por Renata Gaspar.

1 curtida

apesar do clichê de gêmeos com vidas opostas, o fato de ser novela da Lícia me desperta MUITO mais interesse do que o remake de Pantanal.
o elenco tá super bacana (tenho minhas dúvidas quanto ao cauã) e amo a Andréia Horta.
<3

2 curtidas

finalmente

essa atriz, mesmo com mijo, não acontece né
incrível

1 curtida

A Bebel da Grande Família !!

n

Imagina os embates entre ela e a Alinne Moraes

1 curtida

@Noveleiros

2 curtidas

Estou vendo ela em Chamas da Vida

Nossa, ta diferente
fiquei curioso

achei bonita a caracterização

Queen, espero que arrase

ela é muito pé frio. vai finalmente estrelar uma novela que vai flopar bastante.
e eu adoro a Andréa.

que franja horrorosa parece as radfem do twitter

ela sempre pegou papéis bons. agora que ela vai ser protagonista.
lembro que ela ia ser a Toia de ARDJ e tiraram a coitada.

para

amor, eu torço muito por ela.
mas, é um fato que a novela não vai acontecer.

aqui em casa VAI SER HIT então acabou
1 ponto está ótimo

ela tá irreconhecível e chocada que já vai fazer 40 anos

Adoro ela!

fraca e sem carisma. me espanto de ter fãs dela aqui.

1 curtida