O perfil gays 1º lote do Coala, putinhos com a Marina SEna

daqui a alguns meses a marina vai estar bombando no youtube amiga
esperah

E desde quando musica da dinheiro?

Esse povo vai seguir a diva no insta, ganhar alcance, ganhar dinheiro com publi pra poder fazer vídeo BABADEIRO pra nós, gays

a gay caio que ele botou o @ saiu de 300k pra 800k ja em poucas horas, imagine a marina cantando as musicas dela com o foco la só nela

Ai que discussão chata. Quer ir vai.

ombrim hit do carnaval

gente? q babado
eu tb me humilharia pro carlinhos

publis e publis vindo pra gay em breve, mas de acordo com a bcharts n vale a pena

Se o objetivo dela for publi pior ainda, que marca A list vao querer divulgar com alguém que rebola o cu com neonazi na Farofa da GKay? Tem outras formas muito melhores e mais frutíferas de ganhar credibilidade como artista e como marca que ser subceleb.

Falem o que quiser da IZA, ela pode ser uma porca preguiçosa mas conseguiu virar um diamente do mercado publicitário sem se rebaixar a esses artifícios porque sabe que talento e boa imagem compensam e muito. Ludmilla desde que focou na música e deixou essas baixarias de lado ficou muito maior também

1 curtida

Espero que a Diva tenha cantando esses hinos

Você mesmo se respondeu: Ludmilla só largou isso depois que ficou gigante

Ela é uma quase ninguém ainda pelo público. E ela foi contratada a fazer o show. Se fosse por isso, a carreira da Beyoncé era pra morrer depois de fazer show pra ditador.

Vcs tem que sair da internet e ver o mundo lá fora e eles CAGAM pra isso. Só meia dúzia de gay com síndrome de diva não me toque que se dói por isso

Rico gostoso

Eu só quero meus clipes com produção babadeira

O que a Beyoncé tem a ver com isso viado kkkk o comparação completamente descabida. E eu não to me doendo não, a Marina faz o que ela quiser da carreira dela. Mas é fato que estrategicamente é uma decisão burra sim a longo prazo. A Marina e a Duda angariaran um público que tem rejeição a esse estilo de vida e correm o risco de alienarem mais ainda o pouco que tem percorrendo esa visibilidade a todo preço. Vocês falando que só seis gays no Twitter ligam pra isso sendo que é exatamente esse o público da Marina kkkkkk

como celebridade é uma boa escolha, como visão artística é péssima

1 curtida

A Duda Beat passou o ano todo lambendo as lágrimas de crocodilha da Sonzy e a gente viu o retorno dessa patifaria com o desempenho de Saudade de Você kkkk

eu não aguento com o povo agindo como se a marina fosse uma a list mundial quando na verdade é capaz dela ser mais sub que a pocah

putinhos com a marina sena

Gays do tt sao doentekkk fico imaginando numa reunião de agenda a equipe da marina recebendo um convite pra cantar na festa do carlinhos maia onde ela vai ganhar um cache, mt visibilidade e a equipe dizendo: melhor nao aceitar, a gay do tt q escuta bjork nao vai curtir

agora pronto um festival internacional não é nada mas aparecer em stories de influencer, é

povo acha que festival é apenas pelo público, tem contatos de empresas, parcerias musicais, amadurecimento como artista e muito mais coisa envolvidas, não é apenas o publico que tá ali assistindo ao vivo

e é exatamente o que criticam na anitta: focar no mundo sub e não amadurecer no mundo artistico

mas como é a marina sena ela tá certa KKK

mas enfim, não sei se ela que cancelou ou o festival, vi gente dizendo que tiraram ela de ultima hora