Confira alguns lugares por onde a turnê comemorativa de Ludmilla passará e se compadeça com a situação da Lud

Imagina não ter demanda pra fazer show em casa de shows e ter que fazer o show no estacionamento da casa de show kkkkkk

entao tu garante que a anitta quando fizer tour n vai ter cambista?

só pegou os locais das cidades “menores”? kkkk os ensaios da cunitta vai passar em pelo menos UMA das cidades citadas?

porque a nossa diva pop que coloca 60k de pessoas no estadio organicamente, esta fazendo shows em espaços de 4k?

Pitty, Nando Reais, Matue, Bell Marques e vários outros lotaram o Teresina Hall, já a Ludmilla não vai conseguir nem fazer show dentro da casa de show, vai ser no estacionamento

citou vários ARTISTAS, mas eu falei da anitta, ela ao menos tenta??? kkk

o tpc com os mesmos dementes respondendo kkkkkkkkkkk

1 curtida

Mas a Anitta já fez show no mesmo local, SÓ QUE DENTRO DA CASA DE SHOW , não no estacionamento

Lenda com 10 anos de carreira SOLIDIFICADA.

Mas a Anitta não é fracasso em show e tour como vcs dizem, agora virou parâmetro e comparação pra lud é que touring force? Kkkkk

Esse keo é laranja do ramirinho?

quando eu disse que era normal para acts brasileiros fazer shows em estacionamentos um monte me deram haha

o estacionamento é maior que dentro amor

pqp pegou o jumento no pulo

cabem nem 10 mil lá kkk fracasso

procurei o ensaio da anitta em teresina e não achei. vai ter mais de 10k?

A CASA

O Theresina Hall é a melhor casa de espetáculos do Piauí e uma das mais modernas do Nordeste. Localizado no coração da zona leste, zona nobre da capital, possui acesso fácil a todas as regiões da cidade.

A casa dispõe de uma área climatizada de 3.170 m2, com grande salão, foyer e camarotes no mezanino. Dispõe ainda de espaço adicional ao ar livre, que em grandes eventos pode aumentar a capacidade da casa para 13 mil pessoas.

Theresina Hall

A mulher vendendo ingresso a partir de 50 reais e ainda não esgotou nenhum setor
Que massacres viu

como se não fosse super comum artista fazer show nesses locais por aqui

Agora é super comum né amigo…
Supreso com a ludmilla que era touring force e lotava estádios fazendo…