Confira as 500 músicas mais ouvidas na história da Apple Music

Spotify lançou outras versões de assinaturas, o YT usa sua mega audiência para empurrar o YT Music, Amazon Music possui o plano Prime que entrega uma versão limitada para uso

E a Apple? Não sei se eles tem um pacote para o Apple Music, mas mesmo se tiver, oq tem para oferecer, o Streaming deles tem muita qualidade, mas ainda não tem um acervo grande para atrair muitas pessoas…

1 curtida

YouTube Music é muito hit, eu amo

Só não tem como bloquear artistas que vc não gosta

E organizar direito playlists

Acho até engraçado isso, pq anos atrás podia dizer que a Netflix e o Spotify estariam acabados kkk

Pq os grandes estúdios tavam lançando seus streamings e o Spotify iria sofrer concorrência de Amazon Music, YT Music, Apple Music… que conseguiriam oferecer a mesma coisa, mas com mais benefícios… e no fim, uma vez pioneiro, é difícil derrubar mesmo kkkk

PARA DE ME CITAR
OBCECADO

Tem o Apple TV no pacote, é ótimo mas tem o msm problema do Music, é pra quem tem iPhone e eles não tem interesse nenhum em atingir outros públicos. Meio maluco…

1 curtida

EU NÃO GOSTO DE PORRA DE APPLE MUSIC!

1 curtida

Não é mais, total de usuários já não era faz tempo e o Spotify ainda passou no número de assinantes tbm.

1 curtida

Pois vc está corretíssimo, Spotify já é maior até nos estragos unidos

1 curtida

Apple TV tbm sofre concorrência do Youtube TV (que não tem no Brasil), né? E as outras “TV” kkkk

Mas nem compara amg, eles tão investindo pesado, papo de 20bi. O filme da F1 é deles (acho) mas com lançamento em cinema. Julho vai ter lançamento toda semana e isso tudo só pra quem é usuário do sistema. É babado

1 curtida

Nao me pergunte pq, mas eu acho o apple music com uma vibe analogica enquanto o spotify tem uma vibe mais digital/virtual

foi apenas um surto momentâneo

E morreu.

Taylor maior artista viva

A streaming force gaga kkkkkkk sozinha ela não sabe o caminho pra chegar ao top 500…ajudem ela