Irrelevantes por serem do bottom 11-20
https://twitter.com/spotify_data/status/1672759969920466945?s=46&t=MHSGFKdzXFs-ZHB-OlTnWg
Irrelevantes por serem do bottom 11-20
https://twitter.com/spotify_data/status/1672759969920466945?s=46&t=MHSGFKdzXFs-ZHB-OlTnWg
a katy ta ótima pra quem morreu há mais de meia década
Alguma dessas tá em tour?
Se me dissessem, em 2015, no auge do “25” aumentando a previsão pra 3 milhões de cópias de debut só nos EUA, que em 2023, Lady Gaga e Adele estariam fazendo a mesma quantidade de plays diários no Spotify eu provavelmente daria um murro virtual na pessoa
Fiz um texto mas fodase
#14 @ladygaga 10.4M
#15 @Adele 10.4M
Não consigo assimilar, juro
Elas fazendo a MESMA coisa
Essa mulher já fez isso
tomei clonazepam provavelmente farei textos dizendo nada com nada e farei associações esdrúxulas
me perdoem já já deslogo
Divas que estão lutando no top 20
Não estão no top 10, mas do 11 ao 20 ainda tem coisa, ainda É alguma coisa
Pior é quem nem aparece
Por que seria? Há alguma inverdade nesses dados postados?
Tipo é só uma página de twitter metida a postar números mas sei lá né confio nem na minha sombra quem dirá…
Ana Castela matou a Anitta
Maria Bezerra e Adele fazendo a mesma quantidade de streams diários em 24 de junho de 2023
Se dissessem isso a qualquer poc daqui ela não acreditaria kkkkk não adianta
É muitcha-loucura
Adele tem só 4 álbuns, sendo 3 conhecidos do grande público. O catálogo dela tem menos de 70 músicas. Normal ter menos streams diários que algumas com mais de 200 lançamentos e tudo na era dos streams
É possível ela encostar, ou talvez até mesmo PASSAR a cantora Adele
Eu não sei como reagir a isso
Esse mundo dos streams é muito louco
Fatou. O que ela já vendeu em físicos, esses números de streamings não cobrem
Mas se você olhar bem isso nunca foi desculpa pro montante de MILHÕES de vendas que essa mulher movimentava até outrora. Com só 4 álbuns ela vendeu mais do que carreirasssss com S plural. É estranho ver que essa desculpe precise ser usada agora quando antigamente esse era o trigo dela: com pouco, vender muitos e fazer números exorbitantes. É essetipo de fenômeno que ela deixou de ser. E pra mim, que acompanhei em tempo real a previsão do 25 aumentando pra 3 milhões de cópias na primeira semana que acho chocante ver ela se tornando só mais uma tendo que se apegar a desculpa de poucos álbuns para justificar números “ok”. Pq não, não são ruins. Mas pro status de lenda avassaladora que a Adele tinha eu fico chocado sim que ela se tornou alguém no padrão, quando toda minha vida essa mulher foi sinônimo de estrago na indústria. Ela não tá flopado e fazendo feio NÃO, não entenda isso, ela está fazendo streams diários de acordo com o material dela e de fato isso é o normal mesmo, mas sempre associei Adele a algo fora do normal. Talve seja uma frustração pessoal minha mesmo. Com algo que eu enxergava e agora vou ter qu eexnhear de outro jeito.
Enfim. nada demais. Precisa nem ler. Só saiba que concordo que ela tá bem de streams pro tanto de material que tem e é isso mesmo. Paz.
Eu sou do tempo que quando o HDD soltava rumor de comeback da Adele TODOS os fandoms ficavam “puts escondam suas faves”
Ver ela fazendo 10.4M plays diários junto com Maria Becerra é meio … tá né… pra mim
Questão de vivência e percepção
As coisas mudam mesmo e não tá feio pra Adele, é só uma percepção minha de como ela deixou de ser aquele tsunami avassalador que ia destruir a indústria pra algo mais casual, ok, padrão etc