Confira debut não filtrado do "Las Mujeres Ya No Lloran" de Shakira no Spotify / Shakifã peita BEYONCÉ e choca

lembrando da lobitta surtando quando o @fab esqueceu de mencionar a shakira no tópico dos lançamentos de março… pelo visto o mundo também se esqueceu

1 curtida

poderia ter feito uns 40m se tivesse lançado o álbum em março do ano passado

Se eu deslogar da bc, o hype ainda existe?

1 curtida

só quero pisar na corna

1 curtida

e a shakira realmente só pisa na jlover
é sobre

essencial
parabéns @lobitto por atrair hate pra vagabunda da sua fave

o doll deslogou depois do flop
chorando

Eu nunca compararia Beyoncé com a Shakira, pois a Beyoncé tem muita força nos países anglos. O pessoal esquece que o álbum da Shakira, por ser em espanhol, é praticamente, consumido apenas nos países hispânicos e que ela não tem nenhum hit no momento.

Culpa dela? Muita. Mas não dava para exigir um debut alto desse álbum, só se fosse alucinado.

4 curtidas

JLO bem sucedida no cinema
SHAKIRA bem sucedida em NADA atualmente

3 curtidas

pode ter flopado, mas nunca vão tirar o fato de que o álbum já tem quase 4B de streams, duas músicas se encaminhando pro bilhão e que ela rompeu gerações com esse álbum.

então podemos desconsiderar tudo da Shakira pre debut no USA né? pela lógica

1 curtida

bem sucedido no cinema kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Ué, mercado hispânico está super forte, a Shakira poderia ser comparada a Bey sim, se flopou é pq a equipe foi podre, mas a desculpa dos países hispânico n cola qdo Baf Bundy é um dos maiores nomes dos streams.

Amor, eu nem me lembrava do DC. E não me referi, em nenhum momento a Beyoncé. Depois esclareci a quem me referia. Deixa de se doer por besteira.

esse papo de música espanhol n cola mais ainda mais considerando a força dos países latinos no Spotify KKKKKKKKKK é até injusto dizer isso, do mesmo jeito a Beyoncé tem mercados anglo mas n tem mercados hispânicos

1 curtida

no mais, TQG único smash de verdade da era, lamento mas terei q dizer

1 curtida

A própria Shakira fazendo os números de Flowers por um tempo.

foi ruim pra quem emendou 4 hits em seguida nos últimos 2 anos
e foi bem porque não tem hit imediato no album

joanne

3 curtidas

Session 53 literalmente debutou melhor que Flowers e passou uma semana ou quase fazendo mais