A Fergie foi mto burra de n ter lançado o disco após esse single

ela foi burra de ter esperado quase 10 anos pra lançar um segundo album isso sim

Injustiçada

8 curtidas

mas n é como se ela tivesse fazendo nada né, no meio disse o BEP teve seu maior auge com i gotta feeling ficando em #1 por meses no mundo todo

deve ser difícil gerir um sucesso assim, pq ela tb se casou e tinha filho pivete…

por causa da gravadora

Essa foi hitzinho. Ela devia ter lançado após essa música

Boatos que após o TD ela nem queria ficar no BEP mais. Mas topou fazer o que seria até então o último álbum. Tanto que desde que foi anunciado, todo mundo achou que The END seria por causa disso, mesmo eles negando.

O b.o. é que o disco foi GIGANTE e maior que a carreira dela, o que fez eles emendarem com mais um álbum. Aí após a tour, ela ia trabalhar no segundo cd solo, mas aí engravidou. Aí começou a saga de LA Love.

2 curtidas

tension inventou a dua lipa

1 curtida

E aí veio a separação. Fergie só voltaria depois do DD e dependendo de como se daria ainda. O álbum enrolou, eles cansaram de esperar e produziram um álbum sozinhos.

Depois disso ela sumiu. E eles ainda hitaram 3 músicas no álbum mamando latino. Acharam que seria o Revival, mas fracassaram de novo no segundo álbum mamando latino.

Por fim, depois do fiasco do último álbum, surgiu os rumores de comeback dela na banda. E desde então, sumiram. Acho que voltam no fim desse ano ou início do ano que vem. Eles sempre lançam cd de 2 em 2 anos e esse ano faz 2 anos do último.

Já entrei sabendo que era LA love

O álbum continuaria horrível

O remix eh pavoroso

Ai, eu amo o DD, só umas 3 faixas acho ruins.

Essa merecia muito ter hitado

imagina voltar pro black eyed peas em 2008 pra lançar aquelas bombas eletrônicas ao invés de lançar o sucessor do the dutchess

Pior que eu gosto do duquesa dupla. Acho que o problema foi o trabalho da pré-era. Ela lançou clipe pra todas as músicas. Tension hininho

1 curtida

N tem uma música ruim no Double dutches e pau no cu qm n concorda

1 curtida

Ele é bem melhor que o TD

2 curtidas

Imagina ficar meses em #1 com i gotta feeling, ela deve amar ter feito isso pq deve ser o q paga as contas dela até hj

Sim, td é cheio de filler

Interscope falhou com Fergie, Gwen e Nelly.

1 curtida

ok, qualquer coisa vai avisando