Saída da Band, críticas e futuro de Faustão: João Silva entrega bastidores

João Silva, filho de Faustão, recebeu a missão de comandar o Faustão na Band após a saída repentina do apresentador. O jovem, de 19 anos, que já vinha trabalhando ao lado do pai, pegou gosto pela televisão e, com o fim definitivo da atração na Band, pretende seguir carreira, e sonha ter um programa para chamar de seu.

Em bate-papo exclusivo com este colunista de Splash, João conta detalhes da saída de Faustão da Band. Ele diz que não sabia e que se surpreendeu com a decisão do pai naquele momento.

Não esperava a saída de Faustão. Já imaginava que um dia ele ia querer que eu e a Anne tocássemos o programa, e ela me ajudou muito, foi espetacular a parceria, mas a saída me pegou de surpresa. As oportunidades na vida nem sempre chegam da maneira que a gente imagina, e foi ótimo.

João também responde à pergunta que todos querem saber: Faustão irá se aposentar de vez?

Acho que meu pai não vai parar. Talvez faça uma coisa completamente diferente, talvez no digital ou mesmo na televisão. Parar não faria bem para uma pessoa que ama tanto o que faz. Ele vai descansar e ter o tempo dele. Eu, filho, acho muito importante que ele faça algo que o faça feliz.

Band foi aprendizado. “O principal fator desse um ano e meio de Faustão na Band foi o aprendizado. Estava morando fora e, na volta para o Brasil, fui convidado [para o programa]. Já tinha trabalhado com rádio, trabalhava com comunicação, e meu pai trouxe esse convite porque a ideia do programa era ser algo para a família. Seria boa essa relação de pai e filho, e foi muito legal para mim. Foi de evolução, e eu fui bem feliz.”

Acertou a saída da emissora? “Por enquanto ainda tenho contrato na Band. Não conversamos a respeito disso […] Acredito que fico lá até o fim de agosto, mas estarei nas redes sociais, e em breve apareço com uma novidade.”

João Silva negou proposta para seguir em programa na Band

João Silva negou proposta para seguir em programa na BandImagem: Manuela Scarpa / Divulgação

Com o fim do Faustão na Band, surgiram burburinhos de que João Silva teria recebido um convite para seguir na Band e ter um quadro no programa que será comandado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.

Depois de muitas lutas e batalhas ele vai comandar um programa.

Se ele é filho do apresentador e só foi contratado pela primeira vez há pouco mais de 1 ano é mérito dele…

Oh papai, me ajude a me manter no mercado como apresentador pois você é bilionário e pode me ajudar sem que eu tenha que andar com minhas próprias pernas…

Nepobaby safado

1 curtida