GKay celebra sucesso da “Farofa” e dispara: “Pronta para dar o próximo passo”

Gkay se mostrou muito satisfeita com a “Farofa” deste ano e declarou aos seguidores que se sente “pronta para dar o próximo passo”. Foram três dias de festa, de 4 a 6 de dezembro, com mais de 15 shows e muita pegação, é claro, bem no estilo raiz! E aí, o que será que ela está planejando?

(Foto: Lucas Ramos / Brazil News)

“Eu poderia dizer que eu estou feliz né, mas não sei nem dizer quantos sentimentos estão passando pela minha cabeça de realização plena, de pensar que eu vivi o melhor ano da minha vida e voltar para a farofa raiz só confirmou mais isso”, disse.

Em seguida, Gkay declarou: “Agora eu acho que finalmente eu me sinto pronta para dar o próximo passo da Farofa, que é algo que vocês me pediram muito. Eu também estudei muito e estou com a ajuda de muitas pessoas do meio, que entendem. Acho que finalmente chegou a hora”.

Vale lembrar que muito se discutiu nos últimos anos sobre a possibilidade da “Farofa” se tornar um festival. Já pensou?

Acompanhe a “Farofa da Gkay” no POPline

A “Farofa da Gkay” aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Com a presença de diversas celebridades e shows de grandes artistas, o POPline fez uma cobertura presencial e exclusiva com detalhes de tudo que rolou na festa mais esperada de 2023!

Neste ano, Gkay convidou ainda mais artistas para o evento. Dessa vez, se apresentaram na Farofa artistas como Leo Santana, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Kevin o Chris, Manu Bahtidão, É O Tchan, Nattan, entre outros. Confira a lista completa:

  • Vintage Culture
  • Wesley Safadão
  • Léo Santana
  • Claudia Leitte
  • Xand Avião
  • Pedro Sampaio
  • Felipe Amorim
  • Manu Bahtidão
  • Nattan
  • Zé Vaqueiro
  • Mari Fernandez
  • Kevin O Chris
  • MC Daniel
  • MC Ryan SP
  • Oruam
  • Poze do Rodo
  • Sorriso Maroto
  • É o Tchan
  • Mad Dogz

Para essa edição, Gkay ainda prometeu um retorno à “Farofa raiz”, remontando às primeiras edições do evento. Foram 12h de festa para cada uma das noites, além de uma festa a fantasia. E, ao contrário do ano passado, o evento não teve transmissão ao vivo.

Mas que sucessos foram esses kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o stories da Kefera criticando horrores o evento e a própria Gkay renderam muito mais que essa festa

pitica

ngm comentou esse ano quase
so da kefera e do menino q fingiu estar la
em 2021 ate fixo na bcharts teve

1 curtida

o próximo passo: salpicão da gkay

Ainda bem que o Multishow teve plena consciência, se arrependeu de exibir o evento ano passado e desistiu de exibir essa coisa nesse ano, além não ter trazido lucro algum para o Grupo Globo

Iriam no festival Farofa?

Vai fazer um cruzeiro?

o proximo passo da farofa? o chester da gkay

O “sucesso” é não ter tido nenhuma polêmica grande esse ano. Só isso já deve fazer ela ficar satisfeita

1 curtida

mc farofa

Nossa

A desse ano bombou bem mais mesmo

Próximo passo: parar de fazer

Começou o festival de pix
Vai brotar notinhas falando que a Farofa foi hit

1 curtida

NUNCA
A do ano passado até transmissão no Globoplay e Multishow teve, esse ano a Globo nem quiser saber.

O álbum da Minaj teve mais buzz no fórum que essa edição da farofa

O Terror da Globo

Bombou tanto que quase ninguém se lembrou disso amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk