Confira o histórico impecável de singles da Madonna nos charts canadenses

piticos

1 curtida

sim
pelo menos isso né amiga

Foi a ultima coisa do auge, antes do Erotica manchar a imagem dela nos EUA, que ela podia lançar qualquer coisa que iria pro top 10 (Keep It Together, Rescue Me, Hanky Panky, tudo jogado as moscas, sem video, sem promoçao e pegaram otimos peaks). Daí juntou o buzz do filme e veio #1

divos que deram #1 pra calm down

24 Numeros 1 numa era antes do streaming q as musicas tinham q hitar na radio pra chegar em #1 kkkkkk é a maior mesmo

Eu adoro essa balada apesar de achar datada. Ao menos teve seu momento dentro da coletânea Something to Remember, foi essencial na tracklist

1 curtida

e hj tai desconhecida

É maravilhosa old

Ótimo

A desconhecida q ainda é reconhecida como Rainha do Pop
Poxa , outras queriam

quem alem de gay de 35 anos fala rainha do pop em 2023

Sim, a era streaming deu uma banalizada nos #1s, deveriam no minimo separar os recordes

Tem mt crianca de 12 anos chamando ariana grande e selena gomez de rainha do pop no twitter
Acorde querido

lenda anônima

e como voce sabe que elas tem 12 anos e pq voce se interessa por isso?

Sim, antes as musicas tinham q escalar pra chegar no #1
Atualmente muitos #1 ficam uma semana e dps OUT do top 10 e nunca mais voltam
Patetico

Pq pra achar q selena gomez e ariana grande sao rainha do pop só tendo 12 anos msm
E vc q falou que ngm abaixo de 35 falava rainha do pop
Quem se interessou foi tu mona

Eu também gosto bastante, acho que é mais esquecida pq a Madonna ignora mesmo, nunca cantou, o video sempre de fora dos DVDs, não faz parte de album oficial, ficou fora do GHV2 e do Celebration…

Madonna tem um monte de hit top 5 ignorado por ela mesma enquanto outras que não foram huges de peak na billboard ela sempre deu espaço, tipo La Isla e Holiday, Burning Up, Candy Shop.

1 curtida

Old, o tanto de #1s com pontuações acumuladas ridiculas que tem surgido ultimamente, billboard porque matou os charts

de 35 pra 12 tem uma boa distancia… ok…