Mais um setor esgotado para Ivete Sangalo no Maracanã, restam apenas 3

O setor superior sul acabou de esgotar, restam apenas 3 que ja estão em últimos ingressos, o setor pipoca da Ivete ja ta chegando em 90% das vendas

@Iveteiros

5 curtidas

Gentr? Mas os bolhas me prometeram que era um fracasso

são quantos ingressos?

63k comercializados + 7k de cadeiras cativas

1 curtida

eu não acompanho nenhuma das duas, mas eu não sei porque quem é fã da ivete da ouvido a fã de claudia leitte, a mulher tem uma carreira que é piada pronta a ivete é uma titã

2 curtidas

eita é muita gente, ela vai gravar né

Esse vai ser transmitido ao vivo na globo, multishow e globoplay

Superior 5 e Inferior Sul justamente os piores setores, normal terem ficado por último

é só não filmar lá atrás n

1 curtida

Divônica, bucetônica, babilônica

1 curtida

A maior

1 curtida

Inferior sul ou pipoca deve ser o próximo a esgotar

Só o superior por ser no anel muito alto que deve ficar por último msm, pior setor

1 curtida

Sim kkkk
Ivete no Maracanã com capacidade para 70 mil pessoas
E Claudia gravando dvd no Vibra com 7 mil de capacidade

É uma piada

1 curtida

Sem expor ex-namorado com cartinha de choro na tv aberta, sem tatuar o cool pra ganhar notinha e sem escorar em funk pra soar atual.

Ser uma grande performer e entregar qualidade sem viver de rebolar é primordial.

Anitta e Luisa FRACASSOS BABILÔNICOS

2 curtidas

quer luisa?

e ninguém garante que ela vai vender os 7k

1 curtida

a maior do brasil

Incrível como Ivete é maior que tudo e todos que ignoram a existência dela. Nenhuma grande página do twitter postou sobre esse show no Maracanã ou sobre os setores esgotados (igual fizeram com a outra lá com sold out fake) e mesmo assim ela segue esgotando os setores sozinha com um post no Instagram. Ivete divulgou macetando hoje com a lud e só umas 2 páginas postaram, talvez seja pq ela não vive nos charts, não paga para postarem nada dela etc. Lotar o Maracanã é um feito e tanto ainda mais pra alguém com 30 anos de carreira, mas sinto que as vezes ela não é valorizada como deveria ser. porém sei que o legado dela ninguém no Brasil irá bater! Podem virar as costas, ignorar feitos, não divulgarem suas músicas, mas ela segue sendo a maior artista brasileira e segue tendo o povo pra lotar estádios com ela!

1 curtida

quem liga pra página de twitter com gatos pingados quando se tem literalmentr a globo, multishow e globoplay transmitido o show

Se twitter importasse até Selena Gomez era relevante kkkkk

1 curtida

Eu sei amg kkkk mas queria entender qual é o complô que rola por traz nas dms dessas páginas contra a lenda, pq eles ignoram a existência dela real

Aqui na BC tem dois lunáticos dessa forma kkk