Confira o resultado do engajamento do Tweet de Juliette.

Maior engajamento sobre o assunto, é dela

Boatos que estava flopada @Cactos

11 curtidas

E ela não foi só aclamada não, teve bastante crítica de gente falando que ia deixar de seguir

11 curtidas

Eu lembro dos vigoretes zoando pq o Gil tava maior nesse gráfico kkkkkkk

Agora a juh tá 1000000000x maior que ele comparado aos tweets das manifestações

4 curtidas

Meu pai, como essa Érika Hilton é patética.

Vergonha alheia lendo as postagens dela de fã girl da Juliette. Nem parece que é uma vereadora eleita pra trabalhar pelo povo (sobretudo representando a comunidade LGBT).

15 curtidas

patético eh vc q fica tacando hate na mulher por torcida em reality, pior, vai até no instagram dela pra ficar falando merda por n torcer pro gil, vai crescer

48 curtidas

Meu anjo, para de passar vergonha.

6 curtidas

Fico só preocupada com o tanto de fake News que não inventar com o nome da Julie :confused:

vc ao menos acompanha a erika?
se tivesse falando da bicha do gil vc nao taria atacando uma trans preta

18 curtidas

Érika estava outro dia pedindo ajuda pra todos pra assinar um projeto de lei contra violência doméstica, sabe

2 curtidas

Kkkkkk eu acompanhava antes do BBB, more. Depois dei unfollow porque achei muito vergonha alheia o quanto ela é fãgirl da Cully.

essa pessoa é vereadora? e fica falando de ex bbb?

Sim. E comenta tudo da Juliette e etc. é bem vergonha alheia.

Ela estava falando do impacto que a Juliette tem nas redes, anjo. É importante porque mostrou que a Juliette alcança MUITA gente

2 curtidas

Que interessante. O gráfico forma um cu, representando a personalidade dela.

1 curtida

Engraçado que só o fã do Gil que tá incomodado rs

1 curtida

sim, pq ela tem uma vida pessoal fora da profissão assim como qualquer ser humano

pisou

1 curtida

Claro que vai ser dela né? Ela é um produto da internet. Carreira dela é feita de números. Se tirar o número dela não tem carreira

1 curtida

Independente de qualquer coisa ela não pode fazer o trabalho dela de forma bem feita e ser fã girl de quem ela quiser? É vergonha alheia só por que tu não concorda com a torcida ou seja lá como tu queira chamar? Você é fiscal de ídolo alheio? Kkk

24 curtidas

eles continuam sendo pessoas extremamente sem caráter e tóxicos como na época do bbb, as nojeiras q eles falam por conta de ex bbb me choca