Vamos aclamar o anime do ano
pronta pra fazer buzinaço
O futuro de digimon é nos jogos e no cardgame. Anime meio que já era kkk
Que animação lindaa, espero que tenham decidido fazer um roteiro decente dessa vez
ai gostei de nada kkkkkk.
assisti o trailer assim >
Pois pode assistir mais 10 vezes até gostar
não mostrou muita coisa né (óbvio) ai achei tão sem graça que não deu aquela vontade de querer assistir ou esperar por mais algo rs. mas quando sair os episódios eu dou mais uma chance.
Depois que eu larguei o reboot na metade eu broxei bastante com anime de Digimon, nem assisti Ghost Game
Mas esse aí eu achei interessante a animação, e vai ter o mesmo showrunner de Savers que é meu Top 3 de temporadas então darei uma chance
Ghost Game é bom
Mas é aquela coisa sem compromisso. É episódico do começo ao fim. Tem episódios ótimos, mas tem uns mornos. Pra mim o saldo foi positivo. O elenco era interessante e a animação era ótima
E essa história de que eles vão ser caçadores de recompensas em Beatbreak? Fato ou fic?
Saiu a sinopse oficial e o profile do núcleo principal. Os escolhidos dessa geração serão como caçadores de recompensas @Tamers
Me lembra a estetica de Hunters o que não me anima nada
Aparentemente o furrymon passa mais tempo na forma rookie, mas estão apresentando a forma perfeita como apresentação estável. Interessante
Amgs, depois do frontier, qual é o que vale a pena assistir?
Por quem você não gostou do reboot?
Pessoal normalmente aclama o savers e finge que o resto não existe
Se você curte aqueles desenhos episódicos dos anos 90 / early 00 com toque de horror, tipo Martin Mystery e Danny Phantom recomendo ghost game. A trama maior vai do nada pra lugar nenhum, mas enquanto passatempo é bem divertido, além de ter alguns dos melhores episódios da franquia desde os tempos áureos
Pra mim o único defeito de ghost game é a falta de amarração dos plots, pois de resto ele entrega tudo
Parceiros com química, estética mó legal, a trama tem identidade, eles enquanto grupo funcionam muito bem, as evoluções são boas, concept bom. Kiyoshiro deve ter o melhor desenvolvimento de personagem da franquia dos últimos… 20 anos?
Até a falta de amarração é mais por falta de organização da toei do que por falta de material. Impossível assistir o episódio 13 ou o da Lilithmon e não ficar instigadíssimo pra entender o que tá rolando ali