Confira o trailer de Reality Z, série brasileira da Netflix sobre zumbis

ai gente, não achei tão ruim assim
é disso que brasileiro gosta kkkk
mas em questão a outros países os diretores brasileiros estão bem atrás ainda nas produções ainda

Acho que deveriam ficar em produções mais simples. Sem muita maquiagem ou efeitos especiais.

nao mesmo

samantha! é incrivel e muito bem feita.

como a espanha faz bastante
mas acho que é mais uma “culpa” daqui mesmo
irmandade e coisa mais linda são ótimas e outras os diretores pecaram bastante nas ideias

O me irrita mais ainda é essa pós extremamente carregada de colorização. Me lembrou Dois Coelhos um pouco tb.

Sei que é pra demonstrar o caos e tal. Mas acho uma desculpa pra um conceito tão antigo.

E me parece um horror trash, não uma comédia (que funcionaria beeem melhor pra representação brasileira e pro assunto também).

uma ou outra
essa, irmandade, coisa mais linda foram bons acertos, alguns filmes nacionais também eles acertaram bem como ricos de amor
mas se comparar a espanha por exemplo e as produções que a gente faz ainda esta bem atrás

Sim
A primeira série do Brasil na Netflix já tinha uma quantidade considerável de efeitos (ruins). Pelo menos a história agradou bastante

Só achei esse negócio de reality meio nada a ver e o tema zumbi é meio batido…

Esses dias estava pensando em uma tema pra uma série apocalítica que seria assim:
Antes do diluvio, vários anjos vinham a terra em forma de homem/seres e criavam novos animais, então do leão faziam o gato, de uma planta fazia outra e tal… aí eles começaram a fazer coisas bizarras como homens com cabeça de animais (tipo aquelas estátuas do Egito), etc. Aí eles criam até dinossauros, gigantes, mas vão mexendo tanto na genética que criam um vírus mortal e aí Deus cria o dilúvio e “apaga” todos esses seres… algo assim…

o que acham? quero nota

eu sinto falta é de uma série sobre ETs
apesar de ter mas uma direta sobre isso, acho que seria bacana

kkkkk nao assistiria kkkkkkkkkkkkkkk
a forçação misturando anjos, egito, animais, virus, diluvio

meu pai amado

Achei a atuação bem trash

Os zumbis deixaram a coisa toda trash, mas gostei da intenção. Se não fosse a Netflix, só teríamos coisas da Globo, legal ver produções diferentes pro padrão brasileiro em outras plataformas.

Isso só me lembra que eu sempre quis que adaptassem “Os Sete” do André Vianco. Meu deus, o hino que seria!

1 Curtida

mas se vc estudar sobre os anunnakis é algo bem assim… e eu acredito que eles existiram

exatamente
pode melhorar claro mas é bom ver a produção nacional fazendo coisas diferentes

1 Curtida

aquela série 3% já acabou?

acho que já
e até que hitou bastante lá fora, foi a série brasileira mais assistida fora do próprio pais

Parecendo um álbum da Rihanna kkkk

3/10

A última temporada logo sai

Estou bem ansioso com a que eles vão lançar sobre o folclore brasileiro meio com terror
é do diretor de RIO pelo que li