Vocês acompanham o Grammy há quanto tempo para achar que essas coisas significam alguma coisa?
A billie não está nem um pouco isolada nas categorias, não teve o álbum mais aclamado, nem vendido, e muito menos icônico no ano, ela merece ganhar, também amo o Hit, porém ela não é de longe a única que merece.
vcs sempre caindo nessa kkkkkkkkk
se perder vai continuar com 6 big 4’s na estante amiga
tem quem não tenha nem 1/5 disso pra se orgulhar
Calma amiga
Eu acredito que o aoty é do 143
Como se a Billie não fosse a que mais fez lobby nas vezes que venceu kkk. Não sei como tá esse ano
já é dela
Concordo
Sendo que a Billie é a artista mainstream que mais faz lobby na indústria
quem pediu pra gravadora não fazer campanha interna pra nenhum lançamento além do dela foi a beyoncé amor kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai dar Cowboy Carter em AOTY!
Pop Solo eu acho que a Billie surpreende, é a melhor/mais safe aposta dela e condiz muito com o perfil dos vencedores: música mais adulta e que conversa com várias faixas.
Espresso tem a mesma fórmula chiclete de Say So, Don’t Start Now, California Gurls, e a Sabrina já vai levar Pop Album mesmo, dá pra dividir
Q ??? de onde vc tirou isso ?
duvido muito que a Chappell não leve o BNA, a campanha dela no verão foi sensacional. todos aqueles festivais que ela fez, todas as músicas do album na boca do povo, sem falar na aclamação de GLB… ela trouxe um frescor pro pop mainstream, esse já é dela
Vai dar pra ter uma noção dos vencedores quando sair as categorias que vão ser televisionadas
Se Country Album ficar pro pre-show COM CERTEZA a Bey ganha o AOTY
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora que deu, Beyoncé além de lançar album e não ptomover durante quase 1 ano, agora está proibindo os artistas de divulgação também kkk
absurdo chappell n levar bna