Confira parte do depoimento de Britney traduzido !!!

“eu estava em turnê em 2018 (obrigada) - eu não pude nem ter um advogado pra mim, eu já estava há 4 anos fazendo show em Vegas e tudo que queria e precisava era férias e me falaram que eu tinha que emendar uma residência na outra por motivos financeiros, que era a hora certa de fazer”.
“Minha família faz NADA pra me ajudar, eu reclamo, falo o que sinto e não faz diferença. Só me falavam que eu tinha que obdecer os médicos e em 2019 me internaram por 7 dias. Me tiraram cartão de crédito, celular, tudo. Os funcionários me viam até trocar de roupa pois eu não tinha privacidade. Eu não via meus filhos, meu namorado, ninguém. Era somente eu sentada numa cadeira numa sala vazia. Quando sai me fizeram gravar um vídeo falando que eu estava bem, mas eu não estava. Eu estava em choque
“Me enfiaram lítio sem nenhum motivo aparente, é algo muito forte para o meu corpo, eu me sentida completamente bêbada o dia todo, eu não era capaz de formular frases que faziam sentiam. Há 6 enfermeiras na minha casa que não deixam eu fazer nada, somente o que tá na programação.”
“Ensaiava 4 dias por semana em estúdio e eu era coreográfa também - há videos disso na internet. Se minha medicação é tão de boa porque não me davam no ensaio? só em casa. Um dia eu disse que eu não iria tomar a medicação e meu manager ligou para meu terapeuta (que morreu) dizendo que eu estava dando trabalho… eu já tomava a medicação por 8 anos a fio e não precisava disso. Finalmente o show foi cancelado e eu me senti leve, eu não queria fazer aquilo eu estava exausta.”
“Eu faço TUDO que me pedem, sou eu quem trabalha e todos recebem pagamentos. Meu pai tem MUITO controle sobre minha vida e é tudo muito vergonhoso pois sou uma adulta residente da Califórnia e ninguém faz nada pra me ajudar, nem álcoll eu bebo e eu deveria encher a cara pelo que fazem comigo".
: “Tudo que eu faço que está fora do que me pedem eu sou punida, me drogam até eu sentir morta por dentro. Ninguém entende a profundidade do que fazem comigo, eu quero mudanças, me desculpa pela minha ignorância sobre leis e como funciona mas eu quero essa tutela ACABADA, ela é estúpida, eu estou FARTA, eu não devo nada a ninguém e o pior é que sempre tratei todos bens e a equipe contratada pelo meu pai maltrava meus funcionários e dançarinos e eu só sentia vergonha pois eu sou uma pessoa doce. Todos falam que eu estou bem, pois sou famosa, sou a Britney Spears, mas eu quero que essa babaquice que ocorre há 13 anos acabe”!
“Eu estava traumatizada, mas tinha que fingir. Eu não estou feliz ,eu não durmo, estou deprimida, eu choro todos dias, eu mando cartas para a corte falando o que está acontecendo e vocês me ignoram. Meu pai, meu manager e todos que me colocaram nessa posição deveriam ser presos.”
“Eu não tenho medo de falar, eu não tenho medo do que possam fazer comigo, eu sou uma mulher adulta e estou cansada disso tudo. Eu não tive a oportunidade nem de escolher um advogado até hoje e pra mim chega.”
“Eu preciso de entrevistas e tirar pra fora tudo que eu senti calada por 13 anos. Eu quero meus familiares de frente pra câmeras contando PORQUE fizeram isso comigo. Eu quero respostas.”
“Eu sou boa no que faço, mas perdi a vontade, o tesão, eu quero que isso termine, eu só quero poder sair em paz com meu namorado. Eu quero também poder dar entrevistas e contar TUDO que fizeram à mim, eu não falo porque eu não posso, mas eu quero expor tudo e todos pela minha sanidade. Eu tenho direito de usar minha voz e falar por mim mesmo”.

TE AMAMOS BRITNEEEEEEY

@B-Armys

1 curtida

@JowMarinho isso é notícia amiga, bota em celebridades ou música, tem esse tweet também

Muito pesado isso tudo gente, quase chorei lendo

Rainha que vai passar por isso e estará livre até ano que vem

Tudo muito triste :sob:

A situação é pior do que eu imaginava

2 curtidas

GENTE------

Bem na hora que eu ia comentar a bc cai affs…

1 curtida

.

Ela vai de boca no recheio. Amo. Tem que expor tudo o que esses trastes fizeram ela passar mesmo

Gente. E o povo ainda fazendo piada com o envelhecimento precoce dela. Tava mais que na cara que ela passou anos segurando uma estrutura mais pesada do que ela podia suportar.

1 curtida

Litio ? Ela é bipolar ?

coitada da fada

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.