Confira quais foram as cantoras que mais venceram nas categorias POP no Grammy

Entao ela levando Best Pop Vocal Album e Best Dance/Pop Recording tá ótimo.

Nao está creditada na música oficialmente, portanto nao levou.

1 curtida

E é você quem dita quem leva ou não? kkk

1 curtida

sinceramente? eu acho que ela conseguiria levar um pop solo sim, o ano tá fraquíssimo até o momento kkk mas como nessa categoria a competição é maior, melhor ficar no safe mesmo

1 curtida

Amore, se quiser reclamar com alguém, entra aqui:

1 curtida

Só consigo pensar nela indicando Vanish Into You nessa. Se ela já ganhou por Joanne Piano, pode muito bem ganhar por essa.

mas não chegou a ser promovida como single né? acho que teria mais apelo se fosse

1 curtida

Infelizmente nao. Se nao for Vanish Into You talvez How Bad Do U Want Me que foi lancada nas rádios na Austrália. Se até Dance In The Dark já foi indicada ao Grammy…

é de se ver então qual será a jogada, mas acho difícil ela não sair com pelo menos duas wins nessa… a única categoria que talvez ela ainda esteja ameaçada seja bpva por conta da sabrina, embora eu ache muuuito difícil darem essa categoria duas vzs consecutivas pra ela

Se a Sabrina ganhar eu vou até ficar feliz por ela mas nao acho que o Man’s Best Friend esteja no páreo pro MAYHEM. Mesmo que a Sabrina obtenha aclamacao universal (a Gaga também teve com o MAYHEM).

vai ser a concorrência mais forte do mayhem se ela tiver uma repercussão tão positiva quanto o short n sweet, mas no geral esse ano tá muito suscetível pra gaga garantir mais gramofones pra estante dela

as grandes artistas do mainstream estão em hiato ou em tour pq lançaram álbuns ano passado, o caminho tá livre pra ela

É realmente o cenário mais favorável possível.

Se a Sabrina ganhar seria algo inédito, ninguém ganhou 2x pop álbum em anos seguidos

nao sabia que a fergie tinha grammy

9

i

tudo isso? meu deus

Passo males que todo mundo fica chocado na quantidade

Eu acho dificil a Sabrina ganhar, pq a Gaga sempre foi muito bem aceita pela bancada Pop e claramente ela lançou um disco fechadinho sendo full Pop. Então eu acho que Dance Pop e Pop Album é praticamente certo ser da Gaga.

choque

Já tem vários álbuns pop e só isso, no country ela tem mais moral