Já podemos assumir que Taylor Swift destruiu o 1989 nessa regravação?

Gente, esse CD foi o meu disco pop mainstream mais querido da década de 2010 inteira mas ela fez o favor de acabar com o legado dele! Como se não bastasse ter metido auto-tune em I Know Places e ter destruido com os sintetizadores bem feitos de Welcome to New York, a bicha ainda lança um CD cheio de descartes do Midnights como vault jurando que engana alguém…

Horripilante! Prestou nada! Ela acabou com o RED (crossing-over bem sucedido entre dois gêneros) e não contente desgraçou com mais um ótimo álbum! Dessas regravações só Fearless prestou! Quero nem imaginar a regravação do Reputation que já é ruim…

Vazou?

Taylor Swift 1489

Desde 16:00 da tarde por mil e um grupos do telegram…

A melhor regravação pra mim foi do SN, era o que mais precisava, a mixagem era muito porca

1 curtida

já foi lançado?

Vazou

Aaah sim, vlw

não existe mixagem em música de campo (country e folk), não tem camadas pra precisar disso
acho que você confundiu com masterização mas se quer saber, esse CD aí é mediano, tem vários hinos mas em geral sempre achei ele cansativo!
Melhores coisas dela são fearless, red, 1989 e folklore/evermore, o resto pode tirar algumas e só…

2 curtidas

Nenhuma faixa da versão bônus presta…

pior q eu gostei muito de this love TV qd saiu

:sleeping::sleeping::sleeping::yawning_face:

só prestou essa, até out of the woods ela fez questão de destruir, jesus…

eu assim pra quase tudo dela…

Já saiu?

Vazou

Gente, e quando lança oficial?

Medo de ouvir e ser ruim msm, aff

Só vou ouvir quando comprar o físico