Confiram as próximas RAINHAS do Mundo

Leonor, Princesa das Astúrias (Leonor de Todos los Santos de Borbón y Ortiz ; Madrid, 31 de outubro de 2005) é a Princesa das Astúrias e herdeira presuntiva ao trono espanhol, enquanto filha dos reis de Espanha, Filipe VI e Letícia.[

Vitória Ingrid Alice Desidéria (em sueco: Victoria Ingrid Alice Désirée; Solna, 14 de julho de 1977) é a herdeira aparente do trono sueco, como a filha mais velha do rei Carlos XVI Gustavo, e portanto, membro da Casa de Bernadotte, e ela ascender ao trono como esperado, ela será a quarta rainha reinante da Suécia (depois de Margarida, Cristina e Ulrica Eleonora) e a primeira desde 1720. Sua herança é garantida pelo Ato de Sucessão da Suécia de 1979, a primeira lei na Europa Ocidental a adotar a primogenitura absoluta real.

Catarina Amália Beatriz Carmem Vitória (neerlandês: Catharina-Amalia Beatrix Carmen Victoria ; Haia, 7 de dezembro de 2003) é a herdeira aparente do trono do Reino dos Países Baixos, que consiste nos países constituintes de Aruba, Curaçau, Holanda e São Martinho. Catharina-Amália é a filha mais velha do rei Guilherme Alexandre e da rainha Máxima. Ela tem duas irmãs mais novas, a princesa Alexia (nascida em 2005) e a princesa Ariane (nascida em 2007), e vive com a família no Palácio de Huis ten Bosch, localizado na cidade de Haia. Ela se tornou herdeira aparente quando seu pai ascendeu ao trono em 30 de abril de 2013.[1][2][3][2] Ela é popularmente chamada apenas de Amália.

Isabel, Duquesa de Brabante (Isabel Teresa Maria Helena, em francês: Élisabeth Thérèse Marie Hélène ; Anderlecht, 25 de outubro de 2001) é a herdeira aparente do trono belga, sendo a filha mais velha do rei Filipe e da rainha Matilde, ela adquiriu sua posição depois que seu avô, o rei Alberto II, abdicou em favor de seu pai em julho de 2013. Isabel possui dois irmãos mais novos, os príncipes Gabriel e Emanuel, e uma irmã mais nova, a princesa Leonor.

Ingrid Alexandra de Eslésvico-Holsácia-Sonderburgo-Glücksburgo (Oslo, 21 de janeiro de 2004) é a filha mais velha do príncipe herdeiro Haakon e da princesa herdeira Mette-Marit, e neta do rei Haroldo V, segunda na linha de sucessão ao trono norueguês, depois de seu pai, espera-se que ela se torne a segunda mulher monarca do país, depois da rainha Margarida do século XV.

Surraram os machos :aaaa:

incrivel como gente rica e da elite consegue ser horroroso de feio ne

que rosto feio

Quero ver o meet das Queens pisando no feioso do William

@eduwho a dos Países Baixos parece a Nikkie Tutorials :morta:

Monarquia em 2023

as duas fazendo filme de swap twins. KKKK
mas acho que a Nikkie é mais alta.

Amo que nessa todo da Victoria o rosto dela parece a logo do MelFest invertido.

.

Fubangas narigudas

a leonor tem star quality para ser a próxima bethinha né

Oldy

Albânia é uma república amor, Sorry

Uma mais feya que a outra