Confirmada pausa na carreira de Ariana Grande a partir de Setembro

https://x.com/bbcbrasil/status/2084303639426793956

gente mas ela não está bem mesmo, alguma coisa aconteceu, até o brilho ela perdeu, esse álbum novo dela totalmente sem alma, que volte melhor, queremos o Dangerous Woman II

Ela nao vai participar da press tour do filme novo entao?

Que a pitica volte quando se sentir melhor

n vai fazer falta

Apoiamos a doll

Provavelmente não

@Charlotte, cala a boca
Só fala merda meu deus

Se eu fosse ela n voltaria mais, esses últimos dias tanto os fãs como o resto das pessoas foram extremamente maldosos num nível absurdo

e pq ele foi perma no fórum ao lado

recheio em tpco stan / armadilha

meu unico perma tendo sido por flood e nunca por atos criminosos
felizmente apenas ataco as desaplaudidas

amg

É mesmo? Rs Mas ontem vc estava engajando tpc dando a entender que ela estava envolvida com drogas. Sem fundamento algum, só por puro hate.

A cara nem arde né?!

negaigoto amore

eu to #1 #1 #2 #2 #2 #2 #2 #2 com esse tpc

coitada. hate pesado nela.

stupid changa flopou

Ela precisa parar mesmo mas é meio cinico dizer que o problema é a perseguição da mídia né? A equipe devia ter intervido já há um tempo qdo esse processo dela ficou claro que não tava indo num rumo saudável

postei um tweet falando que podia ser drogas pq foi um viral com quase 90k likes e ainda disse q faria um bolao pq algo de estranho aconteceu no cast de wicked

vc discutiu cmg pq disse q droga definha rapido e eu disse q nao q ela podia ta usando pra auxiliar o ta

e sinceramente seria menos triste se fosse o caso pq tratar dependencia é menos pior q ta