CONFIRMADO: Globo irá se arriscar e vai estrear Pantanal totalmente gravada

"Para alcançar um melhor acabamento estético, a Globo vai colocar o remake de Pantanal no ar em março de 2022 com as gravações totalmente finalizadas. Com isso, os tradicionais ajustes realizados nas tramas abertas para tentar conquistar a audiência não vão acontecer na novela das nove.

Segundo apurou o Noticias da TV, os trabalhos no folhetim escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, serão finalizados pouco depois do Carnaval de 2022, na primeira quinzena de março. Depois de algumas cenas em estúdio, as externas no Mato Grosso começaram no início deste mês."

"Além dos protocolos adotados por causa da pandemia, que tornam o processo mais lento, a Globo promete uma pós-produção bem cuidadosa em Pantanal. Algumas cenas têm previsão de efeitos especiais, principalmente as que envolvem Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá na primeira fase.

Na novela, a personagem se transforma em onça quando fica com raiva. Isso será mostrado ao público por meio de efeitos visuais. Outras sequências também contarão com intervenção digital. O objetivo é mostrar Pantanal como uma superprodução da emissora --a maior dos últimos anos.

Assim como faz em Nos Tempos do Imperador, que ocupa a faixa das 18h atualmente, a Globo pode reeditar Pantanal durante a exibição se a história encontrar algum obstáculo mais urgente. Por isso, ainda não é possível cravar quando a novela será encerrada no ano que vem.

Mudanças na trama, porém, não serão possíveis. Bruno Luperi, o autor do folhetim, já passou da marca de 100 capítulos escritos e entregues para a Globo. Ao todo, Pantanal está prevista para ter 155 episódios. Com o início em 14 de março, ela deve terminar em outubro.

A aposta de Pantanal
Pantanal é a primeira grande aposta da nova direção de Dramaturgia da Globo, liderada por José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, para a faixa das nove. Assim, o folhetim tem recebido tratamento privilegiado em relação a Um Lugar ao Sol, que vai substituir a reprise de Império (2014).

Pantanal será protagonizada pela jovem Alanis Guillen, que viverá Juma Marruá. O elenco também contará com Renato Goés, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia e Gabriel Sater, entre outros."

Putz que a Globo vai insistir mesmo nesse vexame de estrear a novela totalmente gravada

2 curtidas

nossa isso vai dar muito ruim

qual é o problema?

1 curtida

Gosto de riscos

É arriscado DEMAIS amig, não dá para fazer ajustes para agradar a audiência, olha ai a surra que Nos Tempos do Imperador tá tomando

3 curtidas

Essa novela tem tudo pra ser ruim. Não entendo a dificuldade da globo em realizar roteiros bons e atuais para novelas.

eles devem estar tentando cortar custos mesmo né
já tão se fudendo com Nos Tempos do Imperador, tudo indica que vão se fuder mais com Um Lugar ao Sol e na tal da grande aposta vão fazer o mesmo…

Que cheiro de bomba

novela no Brasil é uma obra aberta, os autores vão escrevendo conforme feedback do público
existe a chance de algo dar muito errado pelo público não gostar e não tem como desfazer

3 curtidas

Ai, eu achei q o problema era vazar alguma coisa kkkk, mas com a fala de vcs, faz sentido

1 curtida

“Na novela, a personagem se transforma em onça“

Nossa mas vai render vários gifs
Hahahahah

A Globo não em concorrência no horário mesmo, vai manter a liderança de qualquer maneira.
A única que chegou a incomodar foi a Recó, mas as novelas bíblicas perderam força e agora a crentaiada vai fazer novela bíblica nos tempos atuais, o que vai fracassar horrores.

Isso vai flopar tanto e a direção será tão criticada, parece que eu já estou até lendo os sites descendo a lenha kkk Ainda mais com essa história literal de mulher virando onça, um prato cheio

Mutantes temos visitas

Mas até a reprise ilegal que o sbt fez hitou horrores rs
Pantanal é um clássico popular. Eu acho que vai hitar facinho.

Ilegal?

O silvio santos colocou Pantanal no ar sem os direitos de transmissão e autorização do autor.
Inclusive ele perdeu o processo recentemente e foi proibido de voltar com a novela.
O autor queria 100 milhões kkkkkkkkkkkkk Pantanal seria um remake as 18h anos atrás, mas a Globo tinha engavetado por causa da reprise do sbt.

Saudades Maneco que as novelas eram gravadas no dia que ia ao ar

2 curtidas

Tempos bons mesmo amigo