CONFIRMADO: Globo irá se arriscar e vai estrear Pantanal totalmente gravada

Espero que não inventem de colocar outra reprise depois de um lugar ao sol

Acho arriscado, mas se regravarem cenas se flopar muito algum núcleo eu acho uma boa. A vantagem é a redução de custo e a novela não ficar incoerente com mudanças muito bruscas.

1 curtida

Pantanal fez sucesso na Manchete por causa da putaria pois a estória é muito arrastada e chata.
Na Globo, as 21 horas e ainda já gravada… sei não.

não meus amores mas se essa novela estrear gravada, vai ser ruim demais kkkkkkkkk
não por conta do texto mas é porque precisa modificar alguma coisa

pois eu prefiro quando o autor NÃO muda o rumo da história por conta de audiência, geralmente se perde todinho e fica uma bosta.

não é como tu pensa…

que nada amor, essas duas tem altos custos
pantanal vai ser do mesmo jeito

A Globo diminui 60 capitulos nessa nova versão, creio que vão excluir os núcleos desnecessários.

1 curtida

Sim amigo, fora que é preciso ter os grupos de discussão para avaliar e poder mudar os rumos e coisas da novela e já vir toda gravada acaba sendo um erro e equívoco total

1 curtida

sem contar que a manchete AMAVA transformar uma novela em obra com 220 capítulos
pode ver, até mandacaru que flopou, tinha 258

essa novela vai flopar tanto
nova velho chico

Muitas novelas foram salvas de virarem um fiasco por conta do feedback do público, gravar totalmente é um risco altíssimo

vai ser filmada em 4/5 meses? kkkk

e gente esse é o primeiro remake às 21h em anos né?
se eu não me engano, a única que tinha sido era selva de pedra em 86

Que eu me lembre para esse horário sim amigo

Pois eu tô sabendo agora que a trama da novela seguia o interesse do público, acho que esse povo tá muito mimado.

então amigo ESSE É O SEGUNDO REMAKE ÀS 21H SENDO QUE SELVA DE PEDRA FLOPOU TAMBÉM

O cheirinho de nova o sétimo guardião