Conheça a historia de quando uma subcelebridade brasileira namorou o George Clooney

Era uma vez uma linda mulher apaixonada pelo Batman. O romance ia acabar em casamento e ainda a levaria a Hollywood. Boa demais para ser verdade, a história excitou a imaginação dos leitores dos jornais do Rio de Janeiro durante dois meses, entre maio e julho do ano de 1998.

A atriz Ísis de Oliveira, 47 anos, sustentou estar vivendo um tórrido amor com o galã americano George Clooney, 44, da série de televisão Plantão médico e do filme Batman & Robin.

Apaixonado, Clooney teria até reservado um papel para a Cinderela brasileira em seu próximo longa-metragem, Intimacy, junto com Julia Roberts, suposta amiga do casal.

Batman passaria uma temporada de 60 dias no apartamento de Ísis, com belíssima vista para a Lagoa, na zona sul do Rio. “Ele beija superbem. Tem a boca carnuda e dela saem palavras bonitas”, declarou Ísis ao jornal O Dia.

Ela anunciou que ia comprar uma cama nova e mostrou a jornalistas uma escova de dentes, um lenço e um pijama verde-claro, dobradinho em seu armário, que o ator já teria enviado para sua casa.

Para completar, Clooney desembarcaria com Julia Roberts a tiracolo, e ambos seriam recepcionados numa festa para 800 convidados numa mansão no alto da Boa Vista.

Jogando no lixo a regra elementar do jornalismo de verificar a autenticidade da informação antes de publicar, alguns dos principais jornais do País alardearam a patética novela em capítulos.

O conto de fadas começou a ruir quando o escritório da distribuidora United International Pictures (UIP) no Rio resolveu fazer o que os repórteres deveriam ter feito: checar a informação.

Se Clooney vinha ao Brasil, era a chance de promover Out of sight, que estreiaria no mês de setembro no País, estrelado por ele.

A distribuidora entrou em contato com os estúdios da Universal, que, por sua vez, pediram confirmação à agente do ator, Lisa Reeder.

“Clooney não irá ao Brasil”, disse Lisa Reeder. Informou também que Clooney não conhecia Ísis.

“Jamais viu essa mulher e não sabe de onde surgiram esses rumores.”

De Nova York, a agente de Julia Roberts, Marcy Engelman, também desmentiu a história. “Não passa pela cabeça de Julia ir ao Brasil neste momento.”

O conto esborrachou-se de vez, quando a própria Ísis admitiu à revista ISTOÉ:

“Não estive nos Estados Unidos, não conheci George Clooney nem Julia Roberts.”

Reza a lenda que os jornais começaram a receber fax se passando pelo George Clooney falando coisas como “my sentiment is love” e “I relationship a woman”

Essa aí foi a Grávida de Taubaté original

Meu DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKK

legal hihi

Meu deus, ela é irmã da Luma kkkkkkk deve ter inventado isso pra competir com ela

Não sei como a farsa não caiu quando ela disse que a boquinha de disquete do George Cloony era carnuda

subcelebridade achei que era anitta

Eu amei a pagina do Wikipedia da doll, dá pra ver que foi escrita por ela