Paulo Gustavo faz muita falta né

Assisti “Minha Vida em Marte” e só consigo pensar em como ele faz falta, o divo era muito engraçado

1 curtida

Do humor quem eu mais sinto falta é a Dercy.

1 curtida

Sinto falta da Dona Hermínia.

1 curtida

Simmmmmmm, eu estava assistindo minha vida em marte ontem e senti exatamente isso, o paulo era muito bom né

Lenda também, infelizmente não acompanhei muito de sua carreira

Melhor personagem dele junto com a senhora dos absurdos hahah

1 curtida

Ele era demais, não tem como não rir com o humor dele :choro:

1 curtida

Pra mim não, achava ele mt sem graça e fazia o mesmo personagem sempre: mulheres caricatas e escandalosas

3 curtidas

E pensar que ele poderia estar vivo.
Tinha vacina, menos no Brasil. Ele tentou em vários países mas não sei se vocês lembram, era ONLY residentes.

pra mim tb nao

do minha mãe é uma peça vi esses dias só dei risada quando ela jogou o cachorro na lixeira

Era o maior, fazia o que o mercado pedia. adianta nada fazer humor que vocês imaginam e mirar bolha.
Eu também não curtia os filmes da mãe, esses outros que vocês citaram eu nem conheço. Mas aqueles esquete “senhora dos absurdos” é genial.

O humor dele era ultrapassado e pouco inteligente, mas ainda assim era engraçado, eu gostava muito dele.

Faz falta mesmo, Vai Que Cola nunca mais foi o mesmo sem ele

Ainda não assisti “Os homens são de marte”, esta semana vejo

Eu estou curioso pra ver como vai ficar a sequência de Minha Vida em Marte sem ele, acho que vou chorar muito e acho que a Mônica Martelli vai conseguir fazer um bom filme.

Vai ter o terceiro mesmo?

Nunca gostei de minha mãe eh uma peça

1 curtida

Vai, com foco no luto da Fernanda sem o Aníbal. E já tinha um roteiro feito com ele antes da pandemia que foi engavetado por causa da própria pandemia e agora descartado porque ele faleceu.

https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-1000014616/#:~:text=Agora%20com%20um%20novo%20rumo,Uma%20Peça%203%3A%20O%20Filme.

eu adorava aquele pensonagem dele q faz uma FAMOSA bem chata e mesquinha, kkkk morro de rir, e da fumante tbnm