Conheça o SAUIM-DE-COLEIRA, espécie de macaco exclusiva da cidade de Manaus e espécie mais ameaçada de extinção da Amazônia

tudo culpa da prefeitura, se a administração fosse comprometida os igarapés todos da cidade daria pra tomar banho e passar o dia

É o Mindu amg, o Mindu é enorme

Ainda é o Mindu ali? mds

essa parte é tão fedorenta quando chove pqp

eles não souberam controlar o crescimento de Manaus quando a Zona Franca de Manaus chegou, naquela época de ditadura ainda por cima, as pautas ecológicas eram quase nulas, só pensavam no próprio bolso

Eles precisam fazer toda aquela parte nos arredores de Manaus virar reserva ambiental, essa cidade precisa parar de se expandir e passar a se verticalizar

1 curtida

Sim dolly, o próprio Manauara Shopping é de baixo do Mindu, por isso tem umas partes da praça de alimentação (principalmente na área de mata) é mega fedorento

Essa cidade tá comprometida já dolly, novos monte horebes nascendo aí

Oldou

Por mim aquela parte todinha do Lago Azul pedia pro povo vazar dali e fazer reflorestamento e transformar em reserva

sei nem onde é isso mas old

quero arranha ceus em Manaus -n

podiam botar aquele povo naquele projeto que tão fazendo ‘‘Minha Casa, Meu Lar’’ eu acho

já é no fim de Manaus bicha, onde fica o Viver Pior

bichas dois bairros que eu acho megra aleatório a localização deles
Puraquequara e Colonia Antonio Aleixo
já viram no mapa onde fica essas porras?
@anon88514825 @Vito

Puraquequara já, praticamente uma outra cidade

Colonia antonio aleixo é longe assim? N faço ideia

amg é isolado no meio do nada igual Puraquequara
parece até dois municipios perto de Manaus

poderiam virar municípios né? Seria uma boa estratégia pra frear a expansão de Manaus e a cidade verticalizar

os evangelicos indo em peso criar os quarteis criminosos que eles chamam de igreja

Vai acabar extinto, nunca que o governo vai ter competência pra preservar esse bicho

O mindu morre no Jorge Teixeira amigo kkkk
Tem uma parte dele no novo Aleixo que a vegetação é preservada mas tem muito lixo
Vão fazer outro parque e umas moradias populares nesse trecho e nada de recuperarem a água

q filhote fofo