A biografia dele é meio confusa, tem uma autorizada e outra não. Em uma ele é pobre e na outra até fic de namoro com a Monroe na época who dela tem
No geral os valores materialistas dele são bem americanos e é bastante pautado no livro
A biografia dele é meio confusa, tem uma autorizada e outra não. Em uma ele é pobre e na outra até fic de namoro com a Monroe na época who dela tem
No geral os valores materialistas dele são bem americanos e é bastante pautado no livro
Segundo algumas práticas, você pode invocar sua versão mais evoluída através de um ritual extremo em isolamento através de gnose. Se o espírito através do self se manifesta na matéria, existe uma versão sua superior num nível de deidade.
Meu texto tá tão precário ultimamente. A repetição da palavra através kkk
Exatamente
E quem entra nessas religiões/seitas deles geralmente entram por pura vaidade, pra pagar de foda igual os criadores
Pra mim já começa errado por essa afronta direta, esse escárnio, de chamar de satanismo. Típico de gente sem comprometimento real com as causas, com os questionamentos. Só faz pra causar, por marketing
Não acho que uma pessoa que tenha que trabalhar conseguiria ter tempo e dedicação disponíveis pra criar todo esse sistema que ele criou
Os da Lavey tem um cunho bem mais filosófico do que prático, o ponto dele é justamente essa quebra de paradigma
Ah sim, se não me engano esses fundamentos surgiram quando a golden dawn já estava em queda.
Sobre essa de entrar nessas religiões/seitas com a finalidade de conhecer a si mesmo
Terapia tbm ajuda a conhecer a si mesmo viu? E não tem o risco de enlouquecer igual quem evoca os daemons e afins e não tem mental pra sustentar
O Lavey se inspira bastante na filosofia do Crowley, só que a parte prática é toda uma alegoria criada por ele mesmo
Osman Spare o Peter Carrol sendo precursores na simplificação.