Conheça os bastidores do fim do namoro de Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi oficializou o fim do namoro com Neymar em uma postagem nas redes sociais. A separação, no entanto, não é novidade nos bastidores e já era algo de conhecimento da família e amigos antes mesmo do nascimento de Mavie, no dia 6 de outubro.

Segundo fontes da coluna, Biancardi já havia programado anunciar que não era mais namorada de Neymar quando a filha dos dois tivesse mais de 1 mês.

Eles já haviam conversado sobre, e estavam buscando uma forma de tornar pública a notícia para evitar novos burburinhos sobre “festinhas” do jogador de futebol e piadinhas com a influenciadora.

A relação de Neymar e Biancardi, ao contrário do que muitos pensam, não é ruim. Apesar de muitas crises no namoro, e até um pedido de desculpas do jogador de futebol após uma suposta traição, tudo foi bastante conversado entre os dois, que acordaram em manter um bom relacionamento — uma pensão — e o vínculo pela filha.

Conforme já publicado nesta coluna, ter outro filho era um sonho de Neymar, e Mavie foi bastante planejada por ele e Bruna Biancardi.

Os pais da influenciadora se tornaram amigos do pai do jogador e de sua namorada, e criou-se também um vínculo entre as famílias.

Neypai era um dos que mais incentivava a proximidade de Neymar e Biancardi. O jeito discreto da influenciadora, que fazia de tudo para fugir de polêmicas, agradava o sogro.

Ao anunciar a separação, Biancardi também fez sem muito alarde ou detalhes:

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, escreveu nos Stories do Instagram.

Bruna Biancardi e Neymar tornaram pública a relação em janeiro de 2022, quando publicaram pela primeira vez uma foto nas redes sociais.

Passada

Não quero

Obg