Bicha q sdds sinto da epoca q minha mãe q marcava tudo pra mim
30 min de fila de espera pq o site nao acha nada, o bot do wpp nao funciona, q saco
fora a humilhação de pagar plano todo santo mes e essa PRAGA se recusar a cobrir alguns exames e vc n poder fazer conforme o medico pediu
E pq vc n liga direto, more? eu sempre ligo direto e é mega rápido
To precisando marcar tbm um “check up”. Meu problema nem é marcar, mas eu odeio fazer exames. Sou o típico homem que só vai no médico pra emergência e qdo tá na beira da morte.
ligação realmente é mais rápido (quando atendem)
esse negócio de whatsapp é horrível, levam mil anos pra transferir o bot pro atendimento real e os atendentes levam mais mil pra responder
Exatamente, eu n tenho paciencia nao, ligo direto de uma vez
E hoje com esses atendimentos por ia tá pior ainda
Demora tanto que as vezes vc até melhora antes de ser atendido
meu PS é de pobre pobre pobre msm
o app mal da o pdf da carteirinha
migo kkk nunca tive problemas com isso, sempre atendem as pessoas q trabalham na recepção e ja marco logo
Nem tô pagando mais plano tradicional pq tá uma demora tão grande pelo menos aqui e fora quando negam tudo como o lixovida
Tô pagando uma clínica aqui que oferece um cartão fidelidade que vc tem direito a check-up completo 1x por ano e dps disso descontos de 30% em consultas e exames
juro pra vcs q eu to nesse marasmo ja tem uns dias
hj q consegui marcar
pra ver se o laboratorio aceitava meu convenio (me mudei ano passado p morar cm Frida na cidade vizinha q é onde ele mora e n conheco nada aqui, antes o meu laboratorio ficava a 5 min a pe de casa) tive q ligar e me humilhar por mensagens alguns dias
ai desisti E FUI ATE A PORRA DO LABORATORIO perguntar se aceitavam e pegar os coletores
só n faço isso pq sou mto alergico e preciso parar em emergencia com certa frequencia e ja fiquei internado algumas vezes
ai preciso pra n ficar dependendo de regulacao
Viva o SUS!
Entendo, eu tinha Hapvida mas pra marcar era uma luta e negavam meio mundo de coisa aí fiz logo isso, tô pagando 54,90 por mês, e ainda põem 3 dependentes que no caso tem direito apenas aos descontos, meu pai fez hemograma e pagou 5 reais
gnt que TUDO
eu estou no Planserv de minha mae mas jaja chega os 30 e eu vou ter q ver outra forma de manter a saude em dias
Dizem que até o Bradesco tá ruim
Meu vizinho tem e tava reclamando que eles estão complicando muita coisa de uns tempos pra cá
cada vez mais difícil viver
pior q tudo o q a gnt paga parece q esta pedindo favor