Conselhos para gays que estão buscando um relacionamento

Acho que todos deveriam seguir e pensar sobre:

— Preocupe-se menos se o seu parceiro gosta de você, é mais se você gosta dele.

— Rejeição não é tão pessoal quanto parece. Amar alguém e ser amado de volta é mais sobre compatibilidade do que sobre seu valor.

— Pare de escolher quem não te escolhe. Se não é mútuo, por que persistir nisto?

— Seja transparente sobre o que está disposto a dar em uma relação, e não apenas sobre o que quer receber dela. Qual valor especial você traz para um relacionamento?

— Saiba o que você quer de um parceiro em potencial. O que não é negociável para você? no que é flexível? Então comunique suas necessidades, não fique só pensando nelas.

5 curtidas

Aprender a se relacionar com as pessoas é essencial… e as gays não sabem

faltou fazer terapia

não tenha um

Importante tbm

quer 1r al1 dar uns be1jos?

1 curtida

Tô pronto já

1 curtida

bora

gente? arrasou

1 curtida

• Fique pronto pra se decepcionar!

Normal

A decepção nasce da expectativa e do potencial que criamos em cima da outra pessoa e do que poderia ser.
Eu colocaria assim: esteja pronto para lidar com as próprias frustrações das suas escolhas.

2 curtidas

Anotado amore

1 curtida
  • Ecolha um pênis que te satisfaça por completo.

2 curtidas
  • namore alguém que você tenha muita conexão sexual/tesao
  • Não aceite qualquer tipo de relacionamento só pq o sexo é bom

O travessão longo entregando o uso de ChatGPT, gag

Acho que você tocou em um ponto crucial. Quantas vezes o gay médio oferta sexo em troca de amor, carinho e validação. Pq essa tendência de confundir química e tesão com conexão e amor? De onde surge isso?

Já me relacionei com homens que após o sexo acharam que agora eram meus namorados

1 curtida

Não foi. Eu usei pq acho bonito e organizado dessa maneira. O chat usa travessão no texto.

se nem relacionamento hétero hoje em dia dá certo, imagina de LGBTs

2 curtidas