Você me marcou pra esse Ctrl V da mesma matéria de ontem? Kkkkk. No final ela vai lucrar mais que qualquer turnê da sua fave.
Se eu fosse vc ela cancelaria o show no estádio e realocava pra uma das arenas que a Gaga vai fzer show.
https://x.com/consequence/status/1913221425306968145
Quando Beyoncé anunciou sua turnê “COWBOY CARTER TOUR” logo após suas históricas vitórias no Grammy no início deste ano, parecia que a turnê repetiria o sucesso da grandiosa “Renaissance World Tour” de 2023. Mas agora, a apenas duas semanas da noite de estreia, a Queen Bey parece estar enfrentando dificuldades para lotar os shows, com milhares de ingressos ainda disponíveis.
De acordo com uma reportagem publicada hoje pelo The Independent, mais de 3.200 assentos ainda estão à venda para a noite de estreia da turnê, no SoFi Stadium, em Los Angeles, no dia 28 de abril. Os shows seguintes, dentro da série de cinco noites em LA, têm vendas ainda piores — mais de 3.500 ingressos estão disponíveis para os dois últimos shows, com alguns bilhetes sendo revendidos no Ticketmaster por apenas US$ 37 cada.
Esse parece ser o caso da maioria dos shows de Beyoncé nos EUA em 2025. Mais de 5.500 ingressos ainda estão disponíveis para sua última apresentação em East Rutherford, Nova Jersey, nos arredores de Nova York, e quase 6.000 ingressos estão à venda para o show em Atlanta no dia 14 de julho — incluindo 50% dos assentos na pista.
De modo geral, esse excesso de ingressos levou a uma queda considerável nos preços desde o início das vendas, o que irritou muitos dos que compraram ingressos antecipadamente. Originalmente, os ingressos foram colocados à venda por preços altos (talvez excessivamente ambiciosos), variando geralmente de cerca de US$ 100 a US$ 4.700. Agora, parece que essa estratégia acabou afastando muitos fãs, com alguns dos que compraram cedo expressando frustração ao ver que há lugares melhores disponíveis atualmente por um preço mais barato do que eles pagaram para sentar no “fundão”.
De fato, no StubHub, há ingressos por menos de US$ 75 para quase todas as datas da turnê de Beyoncé nos EUA em 2025.
Quanto à parte europeia da turnê, todos os shows fora de Paris estão esgotados (sendo Paris a única cidade da turnê com esse status), mas as seis noites no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, apresentam vendas semelhantes às dos shows nos Estados Unidos.
Ainda assim, a narrativa em torno dos shows não tem refletido completamente essa realidade. Para muitas cidades, datas extras foram adicionadas supostamente por conta da alta demanda, e, em março, a Live Nation afirmou que 94% dos ingressos da turnê haviam sido vendidos. Quando as vendas começaram, o site da Ticketmaster supostamente chegou a cair devido ao alto número de acessos de fãs buscando ingressos.
Agora, no entanto, se você quiser ver a “COWBOY CARTER TOUR” com seus próprios olhos, há muitas oportunidades disponíveis em diversas cidades dos Estados Unidos. Compre seus ingressos aqui.
queria saber quem que tá plantando essas notas na mídia
jfp
Esse drama todo por conta de 5 mil ingressos disponíveis de 45 mil vendidos… pelo visto vamos lavar a alma quando os boxscores sairem
O tópico repetido kkkkkk meu deus a ânsia dos delirous pra forçar um fracasso dessa turnê tá lindo de ver…
Eu não sei se vc está sendo irônico, mas isso tem acontecido desde que ela apoiou a Kamala publicamente
Nem por 30 dólares bicho
não estou, claramente tem algm plantando essas matérias
Ela cancelando a tour pq as arenas estão todas reservadas a Gaga.
Assim, esses mais baratos são de revenda, então não vai influenciar no boxscore
Mas se estão fazendo revenda por U$ 30,00 dólares, ainda tem assento disponível, etc
Corre muito risco de ter cortina e buraco
Vai de Chromatica Tour
Ai, gente.
Vocês jurando que essa tour não vai ser um estrondo.
Os boxscores vão emocionar como sempre.
Frassada kkkk eh beyfans tua fav virou chacota
deixa o tpc de amanhã reservado pra eu postar
mas não esquece de voltar quando saírem os boxscores
30 dólares mal da150 reais
Nem ahow da anitta eh barato assim
Preparem as lonas