pegar de 2 a 3 ônibus lotados para serem humilhados por 9 horas seguidas.
O pior é acordar na melhor parte do sono
Imagina quem mora em Capital que horror
Eu li o post e estava rindo deles, mas me lembrei agora que eu trabalho de madrugada, durmo irregularmente e tenho muita chance de morrer cedo.
Eles pelo menos têm alguns direitos que eu n tenho.
Passei a noite jogando e agora tô esperando dar 8 da manhã pra assistir um campeonato de tênis deitadinho, essencial.
vc faz oq amor
Conserto celulares
amo q todos ônibus q eu pego eu vou sentadinha
Pior coisa. Seu dia já começa mal com o stress do transporte coletivo. Ainda bem que hje em dia eu trabalho apenas 2km de casa, se eu quiser vou até a pé.
Mano, ninguém deveria acordar 5h da manhã…rsrsrs
Eu faço por opção para ir treinar, mas fico pensando quem acorda 5h para ir trabalhar e só chega em casa depois das 18h… O dia praticamente não rende. Como essa pessoa estuda? Cuida da saúde? Alimentação? Se fica a maior parte do dia entre deslocamento - trabalho - deslocamento?!
Acho que simplesmente não cuida. Eu já tive uma fase assim, e de seg à sex não fazia nada além de trabalhar, comer e dormir. A sorte que era 5x2, e eu tinha o sábado e domingo em casa. Era quando eu tinha um tempo pra pensar em lazer, saúde e ter uma vida privada.
Nesse ponto eu penso como privilegiado sou por ter tempo de tocar a vida além do trabalho durante a semana… Mesmo morando longe do trabalho. Consigo treinar, nadar, estudar… Mas sei que não é realidade da galera.