Consigo sentir a dor e sofrimento dos CLT's tendo que levantar/voltar agora

pegar de 2 a 3 ônibus lotados para serem humilhados por 9 horas seguidas.

1 curtida

que mundo injusto

O pior é acordar na melhor parte do sono

1 curtida

Imagina quem mora em Capital que horror

Eu li o post e estava rindo deles, mas me lembrei agora que eu trabalho de madrugada, durmo irregularmente e tenho muita chance de morrer cedo.

Eles pelo menos têm alguns direitos que eu n tenho.

Passei a noite jogando e agora tô esperando dar 8 da manhã pra assistir um campeonato de tênis deitadinho, essencial.

1 curtida

vc faz oq amor

Conserto celulares

imagina ser clt

amo q todos ônibus q eu pego eu vou sentadinha

Pior coisa. Seu dia já começa mal com o stress do transporte coletivo. Ainda bem que hje em dia eu trabalho apenas 2km de casa, se eu quiser vou até a pé.

1 curtida

ainda bem que meu namorado vai me deixar bem lindo no trabalho

Mano, ninguém deveria acordar 5h da manhã…rsrsrs
Eu faço por opção para ir treinar, mas fico pensando quem acorda 5h para ir trabalhar e só chega em casa depois das 18h… O dia praticamente não rende. Como essa pessoa estuda? Cuida da saúde? Alimentação? Se fica a maior parte do dia entre deslocamento - trabalho - deslocamento?!

1 curtida

triste

Nem todo mundo nasceu herdeiro como vc

Acho que simplesmente não cuida. Eu já tive uma fase assim, e de seg à sex não fazia nada além de trabalhar, comer e dormir. A sorte que era 5x2, e eu tinha o sábado e domingo em casa. Era quando eu tinha um tempo pra pensar em lazer, saúde e ter uma vida privada.

1 curtida

Nesse ponto eu penso como privilegiado sou por ter tempo de tocar a vida além do trabalho durante a semana… Mesmo morando longe do trabalho. Consigo treinar, nadar, estudar… Mas sei que não é realidade da galera.

1 curtida

todos deviam acordar naturalmente

eu moro

vc trabalha com o que?