Pior que foram poucas vezes mesmo que deu 30, isso aí de que a novela dava sempre 30 e a maior lenda urbana
A novela vivia igualando ou dando menos que VNF verdadeiro fenômeno daquele ano kk
Queremos eta mundo melho como maior audiência do dia
Óbvio né terra e paixao todos os núcleos eram bons em vale tudo se n mostra Raquel/Fátima/Odete fica chato p krl
Terra e Paixao perdeu varias vezes pra Vai na Fe, e qdo elevava era 1 ponto, e essa fase de elevar muito foi depois da Globo ter feito varias operacoes resgate, levando em conta TUUDO o q a Globo se desdobrou pra fazer era o minimo picar 30, o minimo do minimo ne? Pq ate mesmo pra reta final acho q uns 35 tinha q ter conseguido, mas o problema é q so por parte da Globo o esforço nao sutentava, o enredo era fraco e cheio de pastelao sem sentido, a novela nao tinha conteudo, foi feita unica e exclusivamente pra ser pastelona, ate o fato de ser rural ja foi forçação, a Globo ja fez ela rural pra conseguir indices de Pantanal e por ver Vai na fe dando 24/26 todo dia
Old essencial o compromisso com a verdade meu Axel
Essa novela era pavorosa e tava estagnada antes dos diversos remix pra hitar
E mesmo assim hj ninguém lembra de nada além do casal gay
foi a última vez que a globo foi feliz no horário das 9
N era o melhor roteiro do mundo mas dava audiência que eles n viam a tempos
Sim
Algumas capitais já superaram 30
Tem algumas chegando em 33
Ai bicha… Globo feliz no horario relancando a novela varias vezes pq a novela nao sustentava a audiencia pós-chamadoes?
Hj em dia apos tantos flops ate vamo la a Globo almejar 25/26 , mas em 2023 na era pós Pantanal e com Travessia ja picando 29/30 na reta final?
N sabia que o buraco era mais embaixo eu to vendo só agr n peguei na época e até entendi pq no começo flopou a história andava em círculos chato p cacete dps da morte daquele traste de um dos protagonistas deu uma melhorada mt boa
Eu acho mt melhor que essa vale tudo 2025
A novela agilizou mais, mas dava pra perceber q nao tinha historia após os chamadoes, a Globo antecipou mto os plots pra engrenar e no final nao tinha nada de relevante, é claro q se for comparar hj, parece muito, ainda mais apos Mania de Voce dar 21 diarios, mas na epoca ainda era possivel sim dar 30 de media se a historia tivesse conteudo, tanto q Pantanal teve uma fase q estagnou por barriga, mas depois voltou a subir, ja Terra e Paixao ja tava com Travessia picando 29/30 e com Vai na Fe dando 24+. Nao q eu ache q Travessia picar 29 na reta final seja muito, mas nao era nada tao fundo como Pantanal subindo dos 22 de Um Lugar ao Sol. Sinceramente a unica q fez muito realmente foi Pantanal, o resto nao fez nem o basico