Que bom pra ti então, é um privilégio não precisar ter carro próprio
ai eu to nessa dúvida mas um carro facilita tanto a vida
Depende da sua necessidade
O melhor sempre vai ser comprar à vista qualquer coisa, pra não pagar juros, mas nem todo mundo tem esse luxo de ter que esperar pra juntar dinheiro
Eu n tenho amg. Eu consigo economizar R$ 2.000,00 a R$ 1.100. Depende do mês ou do que comprei. Eu preferi investir no meu conforto pessoal, agora que tenho casa equipada, quero o carro.
Mas a moto consigo pagar a vista. Moto 0km, destinada mais para andar em rodovias mesmo.
Dominar 400
vai ter que esperar de qualquer forma, tem que ter sorte pra ser um dos primeiros beneficiados
minha mãe fez um consorcio sem me comunicar e tá 2 anos pagando o negocio e NADA
eu acho engraçado que o jokerii nunca toda uma decisão baseado no que quer e sim no que os outros vão pensar
A mulher falou que como vou dar uma entrada de R$ 60.000,00, eu posso ser sorteado daqui pra maio.
Eu queria a moto, pois:
- Menor custo;
- Maior mobilidade;
- Revisão barata;
- Menor custo de combustível;
- Sobraria mais dinheiro para juntar e fazer aquela megrah viagem top dos sonhos.
só vantagens
Se vc se esforçar pra juntar R$2k/mês, isso dá R$24k/ano. Com 2 anos vc terá R$48k, isso já é uma excelente entrada pra vc pegar um carro muito bom, pagando o restante em prestações de +/- R$1k/mes.
2 anos passa voando.
Eu já tenho R$ 20.000,00 e em maio receberei R$ 6.600,00 do prêmio da empresa
Isso são carros seminovos? Pq ta “barato” assim?
O carro custa 1 milhão e o q vai chamar atenção de bandido é se tem insulfilme ou nao??
São, carros de 2011 ~ 2013
Tô doido pra comprar um, mas medo de ter q gastar mt com manutenção
existem carros “visados”, se tiverem insulfim é melhor para os bandidos