Cônsul alemão suspeito de matar marido é preso no Rio

O cônsul Uwe Herbert Hahn, lotado no Consulado da Alemanha no Rio, foi preso no começo da noite deste sábado (6) pela morte de seu marido, o belga Walter Henri Maximilien Biot.

Inicialmente, Uwe havia dito que o companheiro havia sofrido um mal súbido, batido a cabeça e morrido na noite da sexta-feira (5).

caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). A perícia da Polícia Civil foi chamada, mas encontrou situações suspeitas no lugar.

A primeira delas é que o apartamento havia sido limpo por uma secretária do cônsul. Ela disse que providenciou a limpeza porque um cachorro estaria lambendo poças de sangue

Os peritos também detectaram manchas de sangue em uma poltrona, que parecia ter sido recém-lavada.

O casal estava junto havia 20 anos, morava em uma cobertura em Ipanema e tinha passaporte diplomático. Walter faria 53 anos no próximo sábado

gente?

Meu deus gente?
Eu fico de cara com esse povo burro pagando para faxineira limpar a casa… só da mais chance de ser descoberto

No mais, que coisa horrível… quero respostas

não deve dar em nada, ele deve fugir pra alemanha rapidinho

eu tô megra com esse caso

a cara de bandido dele já denuncia

1 curtida

Poco nojento.

Espero que sente no colo do diabo.

na verdade, ele não precisa ‘‘fugir’’ (e nem pode). ele só pode ser preso em condições MUITO específicas.

como cônsul, ele só pode ser preso de maneira preventiva - o que pode ser facilmente contornado - ou após ser julgado.

como existe muita obscuridade no caso e as relações entre os países (alemanha - brasil) são de alto destaque, e a gente soma a demorada de uma investigação policial, é mais fácil que o aloquem em uma função menor e deixem o caso se arrastar.

1 curtida

aquele tweet pedindo mais gays trambiqueiras e criminosas

Misericórdia

1 curtida

Descobriu o boy novinho que vivia de pix do marido… É Ipanema, amore, terra das escoradas…

gente?

Eu n vou no recheio

Eu n vou no recheio
Eu n vou no recheio

q recheio?

no jornal disse q ele tava com fissura anal e tinha bosta mistura com sangue por todo canto da casa