CONTA DE BAR/RESTAURANTE: dividem igualmente ou pagam só o que vocês consumiram?

https://x.com/chris_branco/status/1856059490635853834

Sempre me choco com os relatos nesses tweets, pq nos rolês com meus amigos, conhecidos, colegas etc sempre foi super natural cada um ter sua própria comanda KK

E quando algo ia ser consumido por mais de uma pessoa, a divisão era combinada antes de pedirmos

1 curtida

eu pago o meu, se fode

O macho deve pagar pra nós mulheres

1 curtida

Me paga um drink

Que conta de bar é essa que da tudo isso

Foderia o cu da @BlackMamba com uma cenoura?

Almoço de 4 pessoas dando metade de um salário? Que loucura

Hoje em dia qualquer drink 30 conto, e tem gente que parece funil

geralmente a gente divide mesmo… sem ladainha
ai, tem hora que a gente vai consumindo sem nem ver… ainda mais se tiver cerveja no meio

é um caos dividir comanda, já passei algumas raivas com isso kkkkk
corro mto hoje em dia

cada um paga a sua comanda

só se for petisco dividido entre todos mas daí divide igualmente a conta e pronto

1 curtida

Se foi acordado antes que o total seria rachado, não vejo problemas. Vai la e come as opções que tem vontade.
Agora se decidiram isso depois que encheram a barriga, acho mais chato, pq tem sempre um folgado

a dama da noite

Quando é com amigos amigos mesmo eu não me importo, to ali pela companhia da pessoa, não me importo em pagar a mais, mas eu faço isso com no máximo umas 5 pessoas da minha vida. O restante é sempre comanda separada, esse negocio de sair em bando e depois dividir igual pra todos nunca funcionou comigo.

Cada um paga o seu

Nunca esqueci um dia que eu tava muito fudido de grana e uma conhecida insistiu demais para ir no Outback com ela, que ela ia comemorar o aniversário com a família. Meio relutante eu acabei indo, ela sempre me oferecendo coisa do cardápio e eu negando por causa do preço, peguei só uma entradinha pra não dizer que não ia comer nada. No fim quando a conta chegou ela só dividiu pelo número de pessoas e eu paguei uma fortuna sem comer quase nada kkkkkk fiquei com um ódio mas constrangido de confrontar a aniversariante por isso.

levo uma barata morta numa caixa de fósforo, coloco dentro do prato e chamo o garçom baixinho dizendo q não vou pagar pois tem uma barata no meu prato

1 curtida

Esse tweet me lembrou do caso da mulher que chamou a amiga pra almoçar e a folgada levou NAMORADO e FILHOS pra encher o bucho junto

E a folgada ainda ficou puta que a amiga dropou e pagou só o que consumiu

A folgada reclamou que por a amiga ganhar mais ela podia ter pago pra eles KKKKKKKK

4 curtidas

Com amigos cada um paga o seu.
E se for com namorado eu pago.

Tomar drink no almoço? Kkkkk e marmita ta 10~15 reais