Sempre me choco com os relatos nesses tweets, pq nos rolês com meus amigos, conhecidos, colegas etc sempre foi super natural cada um ter sua própria comanda KK
E quando algo ia ser consumido por mais de uma pessoa, a divisão era combinada antes de pedirmos
Se foi acordado antes que o total seria rachado, não vejo problemas. Vai la e come as opções que tem vontade.
Agora se decidiram isso depois que encheram a barriga, acho mais chato, pq tem sempre um folgado
Quando é com amigos amigos mesmo eu não me importo, to ali pela companhia da pessoa, não me importo em pagar a mais, mas eu faço isso com no máximo umas 5 pessoas da minha vida. O restante é sempre comanda separada, esse negocio de sair em bando e depois dividir igual pra todos nunca funcionou comigo.
Nunca esqueci um dia que eu tava muito fudido de grana e uma conhecida insistiu demais para ir no Outback com ela, que ela ia comemorar o aniversário com a família. Meio relutante eu acabei indo, ela sempre me oferecendo coisa do cardápio e eu negando por causa do preço, peguei só uma entradinha pra não dizer que não ia comer nada. No fim quando a conta chegou ela só dividiu pelo número de pessoas e eu paguei uma fortuna sem comer quase nada kkkkkk fiquei com um ódio mas constrangido de confrontar a aniversariante por isso.