Emagreceu quanto?
A minha é maravilhosa, pela Unimed. Foi um achado de vdd pq ela me trata como um paciente que paga particular (n q devesse haver diferença, enfim).
Eu contratei um nutricionista novo e um endócrino novo, ambos pra Janeiro. Infelizmente tiveram que ser particulares e as consultas saem em torno dos 600 cada.
Espero que sejam bons como dizem ser e não passem só o beabá básico. Estou precisando de uma analise metabólica e hormonal mais séria pra ver se desgarro e obtenho resultados melhores.
Fatos amor foi apenas uma piadoca
Me frustei tanto uma vez que fui em um, o que ele passou eu pegaria em qualquer aplicativo que gera dieta por aí, tudo tão básico e nem fez assim algo voltado para minhas intolerâncias, sou intolerante a lactose e ele nem fez algo voltado a isso
Pra quem não tem dinheiro, faça pelo Gemini e utilize o deep research, informe o máximo de todas as suas características que puder, incluindo gasto metabólico (calcule algo próximo se não tiver com o chat mesmo) e monte. Já é uma mão na roda boa.
e fazer pelo chat gpt vale a pena mesmo?
acredito que tem que parametizar as perguntas né?
qnt kg, altura, rotina alimentar , o que gosta de comer, o que não gosta, as medidas corporais, etc…
né assim?
eu tava querendo contratar um nutri, mas depois de ler esse topc me deixou em duvidas kkk
Eu ja fiz esse teste com o proprio chat gpt e tambem bateu kkkk
Realmente nao é dificil com a quantidade certa de pesquisa
eu nao fiz pelo chatgpt, fiz na mão
idade, sexo, peso, altura, seu nivel de “movimento/atividade” durante o dia, medir cintura, pescoço e quadril
com isso você vai estimar seu metabolismo basal
só jogar numa calculadora e montar sua dieta baseada em deficit ou superavit calorico
isso claro para pessoas normais e saudável, quem tem alguma sindrome vai ter que recorrer a um profissional
perfeito! vou fazer
salvando tudo nesse tópico
na ultima vez em que eu fiz uma dieta com um nutricionista, eu realmente tive perda de gordura…
mas eu tive disciplina pra seguir a dieta alinhado com atividade fisica regular
O bac odeia os nutricionista ne